Jump to content

Recommended Posts

Foca na comunidade, sou relativamente novo aqui e não manja nada de investimentos.

Além de assistir mais de uma vez alguma aula que seja mais complexa ou que tenha com mais dificuldades de assimilar o conteúdo ali, muitas das dúvidas que eu tinha já foram tratadas aqui na comunidade e acabei nem precisando abrir um post novo. Acho que dá um pouco mais trabalho de procurar as dúvidas, mas é bom que as vezes além da sua dúvida em si, você acaba vendo uma outra dúvida que talvez nem tenha pensado.

Como o pessoal disse, assiste de novo algumas das aulas que ficou com dúvidas e explorar o conteúdo aqui na comunidade, que vai dar bom!

• Brabo 1
Link para compartilhar

On 13/01/2025 at 21:23, Simone Nascimento#8254 disse:

Boa noite.

Estou me sentido muito perdida no aprendizado

sou da turma 37 e depois que encerraram as aulas ao vivo sinto-me totalmente sem direção

acabaram toda e qualquer informação através do zapp e não tenho nenhum tipo de informação ou direcionamento.

Por favor, preciso da ajuda de vcs.

@Simone Nascimento#8254 complementando os colegas, nos diga mais especificamente quais questões você está em dúvida. A Comunidade tem muito informação e você pode criar tópicos com as suas dúvidas.

Além disto, e além de rever as aulas para assimilar mais os conceitos, talvez assinar a AUVP SEMPRE (https://auvp.com.br/auvp-sempre/) para voltar a ter acesso às lives e poder também entrar ao vivo para tirar as suas dúvidas.

• Brabo 1
Link para compartilhar

Simone, 
Para que possa receber ajuda, é bom você deixar um pouco mais claro a sua situação atual.
. Você já terminou de ver todas as aulas?
. Qual é o módulo que você está tendo dúvidas?

. Você já começou a entrar nos sites da corretoras para analisar os ativos?

. Você abriu os sites de indicadores para cada ativo e analisou um ativo que você queira para ver quais os dados que vão fazer mais sentido para você?

Eu sou da turma 39, já assisti todas as aulas pela segunda vez. Na segunda vez, já fui colocando em prática, entrando nos sites e nas corretoras para ver como a teoria se aplicava na prática.

• Brabo 3
Link para compartilhar

Simone, saudações, o período de dois meses para fazer as aulas tendo acesso as lives é muito curto, quando chegamos ao ponto de os estudos nos permitirem termos duvidas dignas de serem apresentadas em lives, perdemos o direito de assistirmos as lives, sou da turma 38, acebei de passar por este processo e não tive acesso a live de ontem. Fiz contato com o suporte e a orientação foi pagar pela AUVP vitalícia. Vou expor o procedimento que resolvi aderir para tentar ajudar a colega, decidi não aderir a AUVP vitalícia, pelo menos por enquanto, ainda devo ter uns 09 meses de acesso a comunidade, como após este prazo também perderei este acesso, vou aproveitar este tempo refazendo os módulos e aulas que julgo mais interessantes e conforme ajam duvidas, vou postando elas aqui na comunidade

• Brabo 1
Link para compartilhar

On 13/01/2025 at 21:23, Simone Nascimento#8254 disse:

Boa noite.

Estou me sentido muito perdida no aprendizado

sou da turma 37 e depois que encerraram as aulas ao vivo sinto-me totalmente sem direção

acabaram toda e qualquer informação através do zapp e não tenho nenhum tipo de informação ou direcionamento.

Por favor, preciso da ajuda de vcs.

Oi Simone,

Tem algo específico que você está em dúvida, por exemplo, como começar a carteira, como separar os gastos, escolha dos ativos, o que especificamente?

O whatssap seria para contatar o suporte. Qual tipo de direcionamento necessita?

Entendo que você esteja se sentindo meio perdida, mas fica tranquila que tem MUITO conteúdo disponível pra você continuar aprendendo e evoluindo. Na comunidade, por exemplo, sempre tem algo interessante rolando. Dá pra buscar um tema específico que você queira aprender ou até criar um tópico novo pra discutir com o pessoal – a galera é super engajada e sempre ajuda.

Além disso, tem os canais do Raul e da AUVP, como o AUVP Capital, o Sardinha Cripto e o próprio canal principal do Raul, com muitos vídeos pra explorar. Dá pra encontrar desde conteúdos mais básicos até análises mais aprofundadas. E não esquece das lives! Na área do aluno tem uma dezena delas que valem muito a pena rever. Cada uma traz insights diferentes que podem te ajudar a retomar o foco.

Aproveita esse mar de conteúdo e vai no seu tempo. Sempre dá pra aprender algo novo e ajustar o rumo. E nos conte se a resposta do pessoal ajudou a clarear as coisas por aí.

Link para compartilhar

• Criar novo...