boa noite pessoal, eu ainda não terminei o curso então ainda n realizei nenhum aporte além da selic mas hoje na live tiraram dúvida sobre bdr e o raul falou que não vale a pena ter bdr e ando com prejuízo no ivvb11 eu primeiro espero terminar o curso para ver como corrigir ou já resgato?
Pergunta
Yuri Ranieri
boa noite pessoal, eu ainda não terminei o curso então ainda n realizei nenhum aporte além da selic mas hoje na live tiraram dúvida sobre bdr e o raul falou que não vale a pena ter bdr e ando com prejuízo no ivvb11 eu primeiro espero terminar o curso para ver como corrigir ou já resgato?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
14/Jan
3
Top Posters For This Question
Yuri Ranieri 2 posts
Eddy Paulini 1 post
DIAS POPULARES
14/Jan 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Yuri Ranieri
boa noite pessoal, eu ainda não terminei o curso então ainda n realizei nenhum aporte além da selic mas hoje na live tiraram dúvida sobre bdr e o raul falou que não vale a pena ter bdr e ando com prej
Eddy Paulini
Bom dia, @Yuri Ranieri! Acho válido lembrar algo que o próprio Raul fala. Todos os investimentos que fizemos antes do curso, fizemos não sabendo o que estávamos fazendo. Agora que estamos estudan
Yuri Ranieri
Bom dia @Eddy Paulini, beleza o meu medo era deixar desvalorizando mais ainda ai poderia pegar o dinheiro que está lá e deixar na conta internacional mas vou esperar mesmo então para não fazer nenhuma
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts