Zerei a renda fixa por não ter foco em investir nela. Mas pretendo sempre ter uma reserva de oportunidades em CDB's de liquidez diária em torno de 25% (também tenho dúvida se coloco isso nas metas ou não).
Quando coloquei que iria fazer um novo aporte, o resultado foi apenas em REITs, com um valor menor que 20.000,00.
Não entendi bem esse resultado. Alguém pode me explicar?
Pergunta
Igor Da Fonseca Silva
Olá, boa noite!
Preenchi minha carteira na ferramenta e ficou como segue na imagem anexada.
As minhas metas ficaram: 24% Ações BR, 24% Ações EUA, 24% REITs, 24% FIIs, 4% Cripto.
Zerei a renda fixa por não ter foco em investir nela. Mas pretendo sempre ter uma reserva de oportunidades em CDB's de liquidez diária em torno de 25% (também tenho dúvida se coloco isso nas metas ou não).
Quando coloquei que iria fazer um novo aporte, o resultado foi apenas em REITs, com um valor menor que 20.000,00.
Não entendi bem esse resultado. Alguém pode me explicar?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
7
5
2
2
DIAS POPULARES
14/Jan
17
Top Posters For This Question
Igor Da Fonseca Silva 7 posts
Eddy Paulini 5 posts
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 2 posts
Fabio Curvelano 2 posts
DIAS POPULARES
14/Jan 2025
17 posts
Os mais famosos desse tópico
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia
Olá @Igor Da Fonseca Silva, Estranho... 🤔 Tente entrar em contato com o suporte, ou então aguardar uma aula do nosso amigo @Eddy Paulini para nos salvar... 🙏🏻
Igor Da Fonseca Silva
Olá, @Fabio Curvelano. É uma boa pergunta. Primeiro, eu gosto bastante de investir diretamente em geração de riqueza. É o que realmente me dá prazer em investir, gosto de analisar as empresa
Flavio Prado
@Igor Da Fonseca Silva li as mensagens trocadas aqui e vou dar a minha contribuição de 1 ação de OIBR3 rsrsrs Procurei no tópico Apresente-se (https://comunidade.auvp.com.br/topic/8-apresente-se/
Posted Images
16 respostas para essa pergunta
Recommended Posts