Fernanda Haisereder Dos Santos Postado 13 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2022 Não sei se aconteceu com mais alguém, mas ao finalizar minha prova do módulo 3 mostrou que tirei a nota máxima, porém mostra também a nota 9/10...agora não sei se realmente errei uma questão ou o que houve, pq fiquei com dúvida se a "errada" estava realmente errada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 13 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 13 de Abril de 2022 Fernanda Haisereder Dos Santos primeiro, parabéns pela nota. Quando você terminou a prova apareceu que você acertou as 10 perguntas ou você acertou 9? Caso tenha acertado as 10 perguntas o ideal é você entrar em contato com o Suporte (https://wa.me/556294933910) para verificar com eles porque está aparecendo que acertou 9, mas se você acertou 9, então está tudo OK. A mensagem diz nota máxima porque 9 é uma excelente nota. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renzo Nogueira Margotto Postado 14 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2022 Mesma coisa comigo. Snoopy, nota máxima, 9/10. Errei a questão 8, a das LCI/LCAs já comentadas em outro tópico. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts