Fabio Curvelano Postado 14 de Janeiro Compartilhar Postado 14 de Janeiro (edited) Mod 4 -> Fundamentei -> Fundamentos -> Analitica BILHÃO BILHÃO BILHÃO BILHÃO Que loucura né... tipo, não sei como foi pra vocês, mas pra mim é muito estranho ver que esse dinheiro existe, e ainda melhor, eu posso comprar uma parte dele Tipo, não sei como foi pra vocês, mas me travou a mente, imagina o tanto de poder que isso significa Não pensando pelo lado negativo da coisa e sim pelo lado de: "o que não da pra fazer com 10B?" Acho que me fez pensar que deve ser mais simples fazer o dinheiro rodar e acontecer Se existem cifras nesse nível, milhões ou centenas de milhares são números bastante plausiveis Ou será que to sendo só maluco? Me conta, como foi passar por isso pra vocês? Editado 14 de Janeiro por Fabio Curvelano 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 14 de Janeiro Compartilhar Postado 14 de Janeiro 20 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Mod 4 -> Fundamentei -> Fundamentos -> Analitica BILHÃO BILHÃO BILHÃO BILHÃO Que loucura né... tipo, não sei como foi pra vocês, mas pra mim é muito estranho ver que esse dinheiro existe, e ainda melhor, eu posso comprar uma parte dele Tipo, não sei como foi pra vocês, mas me travou a mente, imagina o tanto de poder que isso significa Não pensando pelo lado negativo da coisa e sim pelo lado de: "o que não da pra fazer com 10B?" Acho que me fez pensar que deve ser mais simples fazer o dinheiro rodar e acontecer Se existem cifras nesse nível, milhões ou centenas de milhares são números bastante plausiveis Ou será que to sendo só maluco? Me conta, como foi passar por isso pra vocês? è compreensível @Fabio Curvelano hehehe e assusta. quando eu tinha uns 14~15 anos comecei trabalhar em uma usina de Açúcar e Alcool, que era praticamente a maior empresa da região onde nasci, e trabalhei lá por uns 9 anos, quando sai de lá, minha regua ficou distorcida, pq eu via números muitos altos de faturamento, tipo o faturamento de 1 mes era faturamento de 5 anos de outras empresas , agora empresas da Bolsa são outros patamares... o que não daria pra fazer com 500BI? é por essas e outras, que grandes corporações , rentaveis, com lucros consistentes, sao resilientes, o poder de lucrar, se proteger e de trazer as regras pra sua base sao maiores, literalmente um PODER 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 14 de Janeiro Author Compartilhar Postado 14 de Janeiro 25 minutes ago, Henrique Magalhães disse: é por essas e outras, que grandes corporações , rentaveis, com lucros consistentes, sao resilientes, o poder de lucrar, se proteger e de trazer as regras pra sua base sao maiores, literalmente um PODER Realmente cara, uma capacidade de influência que chega a ser difícil de mensurar. 26 minutes ago, Henrique Magalhães disse: quando eu tinha uns 14~15 anos comecei trabalhar em uma usina de Açúcar e Alcool, que era praticamente a maior empresa da região onde nasci Cara, eu tinha passado por isso na primeira vez que descobri que meu trabalho (e de todo um time) gerou mais de R$1M de reais, isso da uma travada né? Hoje não parece ser quase nada (falando de pessoas jurídicas, claro, eu com R$1M estava feliz demais da conta ahhahhaha) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts