Humberto Shinji Saito Postado Terça-feira às 14:00 Compartilhar Postado Terça-feira às 14:00 Fala, pessoal! Tenho uma dúvida em relação a onde o Raul explica e faz um comparativo das ações no Investidor 10 para ver qual ação leva vantagem sobre a outra. No meu não tem essa opção de comparar. Essa opção seria paga? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Post popular Hemily Borges Postado Terça-feira às 15:55 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 15:55 Fala, Humberto! Como vai? A nossa ferramenta de analisar ativos é a AUVP Analítica, e por lá tem a ferramenta de comparar ações! Como você é da turma 39, ganhou acesso por 2 meses quando se matriculou, e está ativo. Para acessar, é bem tranquilo: 1) Acessa o site da AUVP analítica: https://analitica.auvp.com.br/ 2) Faça o login com seu acesso da AUVP. O botão de "ENTRAR" fica no canto superior direito 3) No menu superior, acesse: AÇÕES" > COMPARADOR 4) É só adicionar os ativos que quer comparar, e filtrar os indicadores que quer visualizar. Também temos a opção de comparar o balanço das empresas! Basta acessar a página de um ativo (pesquisar o ativo na barra de busca), e rolar até "Balanço | Comparativo": Qualquer dúvida, é só chamar o suporte que eles te ajudam! E também estamos por aqui ;) 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Humberto Shinji Saito Postado Quinta-feira às 13:43 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 13:43 Mto obrigado Hemily! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Humberto Shinji Saito
Fala, pessoal! Tenho uma dúvida em relação a onde o Raul explica e faz um comparativo das ações no Investidor 10 para ver qual ação leva vantagem sobre a outra. No meu não tem essa opção de comparar. Essa opção seria paga?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
14/Jan
2
16/Jan
1
Top Posters For This Question
Humberto Shinji Saito 2 posts
Hemily Borges 1 post
DIAS POPULARES
14/Jan 2025
2 posts
16/Jan 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Hemily Borges
Fala, Humberto! Como vai? A nossa ferramenta de analisar ativos é a AUVP Analítica, e por lá tem a ferramenta de comparar ações! Como você é da turma 39, ganhou acesso por 2 meses quando se
Humberto Shinji Saito
Fala, pessoal! Tenho uma dúvida em relação a onde o Raul explica e faz um comparativo das ações no Investidor 10 para ver qual ação leva vantagem sobre a outra. No meu não tem essa opção de comparar.
Humberto Shinji Saito
Mto obrigado Hemily!
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts