Quanto tempo vocês levaram para analisar e escolher as empresas que iriam investir?
E se foi rápido, como foi essa analise? Já estou a 2 meses analisando e ainda não tenho nem o TOP 5 das empresas que irei investir.
Alguma dica? ou devo ir pacientemente!
Pergunta
João Peralta
Meu povo,
Quanto tempo vocês levaram para analisar e escolher as empresas que iriam investir?
E se foi rápido, como foi essa analise? Já estou a 2 meses analisando e ainda não tenho nem o TOP 5 das empresas que irei investir.
Alguma dica? ou devo ir pacientemente!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
3
1
1
DIAS POPULARES
14/Jan
8
Top Posters For This Question
João Peralta 3 posts
Sergio Tanaka 3 posts
Ademilton Carvalho 1 post
Thiago Moreira Borges 1 post
DIAS POPULARES
14/Jan 2025
8 posts
Os mais famosos desse tópico
Sergio Tanaka
ta vamo la... vou lancar o curso invista em 15 minutos e obtenha lucros exorbitantes, venda sua casa e siga meu metodo acoes escolhe o setor, pega o lider, aquele q da lucro bagarai e que estej
João Peralta
Meu povo, Quanto tempo vocês levaram para analisar e escolher as empresas que iriam investir? E se foi rápido, como foi essa analise? Já estou a 2 meses analisando e ainda não tenho nem o
Thiago Moreira Borges
Boa tarde, eu com certeza poderia ter gastado mais tempo pra escolher, mas eu levei cerca de 1 dia pra cada classe de ativo (ações, fiis, etfs internacionais). Ações peguei só 1 de cada setor que
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts