Alyson Eduardo De Aguiar Mariano Postado 17 horas atrás Compartilhar Postado 17 horas atrás Galera, achei um pré fixado á 17%, mas quando coloco qualquer valor, acima do mínimo para investir, ele não conclui o investimento e diz isso aqui. como que eu faço pra conseguir investir? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Thiago Moreira Borges Postado 17 horas atrás Compartilhar Postado 17 horas atrás 6 minutes ago, Alyson Eduardo De Aguiar Mariano disse: Galera, achei um pré fixado á 17%, mas quando coloco qualquer valor, acima do mínimo para investir, ele não conclui o investimento e diz isso aqui. como que eu faço pra conseguir investir? Boa tarde, o lastro é a disponibilidade financeira do titulo, diferente do mercado primário que não tem "limite" o secundário acontece quando algum investidor através do intermédio da corretora coloca um titulo que pra vender... e o limite é a quantidade R$ que ele tem/quer vender. Na hora de sair em busca daquele tão sonhado titulo alto do mercado secundario tem que ficar ligado no lastro, quando tá abaixo de 30mil eu nem tento porque outro pega antes. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 William Redig Postado 16 horas atrás Compartilhar Postado 16 horas atrás Oi @Thiago Moreira Borges, Para conseguir pegar essas taxas belezinhas do secundário precisa acessar a plataforma as 10 da manhã em ponto e aguardar a lista de ofertas se formar. Eu faço um filtro por taxa decrescente e limito o prazo ao máximo que estou procurando. Em seguida, eu corro a lista para encontrar o prazo que desejo, sempre de olho no lastro e valor mínimo. Quando lastro e parecido com o valor mínimo, eu nem tento, pois tem gente mais "rápida no gatilho" que eu. Vou direto nos títulos com lastro maiorzinho e aí consigo comprar. Se for olhar depois das 10, tipo 10:15, já não vai mais ter coisa disponível. Esses títulos que pagam mais se esgotam bem rápido.... Espero que isso lhe ajude. Boa sorte!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás 1 hora atrás, Alyson Eduardo De Aguiar Mariano disse: Galera, achei um pré fixado á 17%, mas quando coloco qualquer valor, acima do mínimo para investir, ele não conclui o investimento e diz isso aqui. como que eu faço pra conseguir investir? Boa tarde, @Alyson Eduardo De Aguiar Mariano ! Como citado pelos nossos amigos, conseguir estes títulos de mercado secundário é briga de foice Huhauha Como são títulos que na prática são outros investidores vendendo suas posições sabe-se lá por qual motivo, a quantidade disponível deles é bem baixa. E como são taxas atrativas, cresce o olho de muitas pessoas. Para tentar conseguir um título, o melhor na minha opinião é abrir o BTG via browser, já pesquisar antes das 10h quis títulos você está de olho (os títulos começam a aparecer por volta das 9h30m). Quando estiver perto das 10h, F5 pra atualizar a página onde os títulos ficarão livres para serem comprados e agilidade pra fazer novamente o filtro do título desejado e tentar a sorte. Tente ir no terceiro ou quarto título da lista que o filtro vai trazer pois normalmente a turma vai de cara nos primeiros. Ah, e deixe o celular do lado desbloqueado com o token aberto. E boa sorte 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Alyson Eduardo De Aguiar Mariano
Galera, achei um pré fixado á 17%, mas quando coloco qualquer valor, acima do mínimo para investir, ele não conclui o investimento e diz isso aqui.
como que eu faço pra conseguir investir?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
14/Jan
4
Top Posters For This Question
William Redig 1 post
Eddy Paulini 1 post
Thiago Moreira Borges 1 post
Alyson Eduardo De Aguiar Mariano 1 post
DIAS POPULARES
14/Jan 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Thiago Moreira Borges
Boa tarde, o lastro é a disponibilidade financeira do titulo, diferente do mercado primário que não tem "limite" o secundário acontece quando algum investidor através do intermédio da corretora coloca
William Redig
Oi @Thiago Moreira Borges, Para conseguir pegar essas taxas belezinhas do secundário precisa acessar a plataforma as 10 da manhã em ponto e aguardar a lista de ofertas se formar. Eu faço um fil
Alyson Eduardo De Aguiar Mariano
Galera, achei um pré fixado á 17%, mas quando coloco qualquer valor, acima do mínimo para investir, ele não conclui o investimento e diz isso aqui. como que eu faço pra conseguir investir?
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts