Time AUVP (Admin) Raul Postado 14 de Abril de 2022 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 14 de Abril de 2022 Manda a opinião real aí! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renzo Nogueira Margotto Postado 14 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2022 Achei uma boa iniciativa. No entanto eu só vi o e-mail por causa dessa mensagem aqui no fórum. Ele foi para caixa de SPAM, eu vi a mensagem aqui e fui lá procurar por ele e achei. Não sei porque isso está acontecendo pois eu já adicionei o remetente da AUVP como não spam lá... Email é uma ferramenta curiosa... Os spams a gente marca como spam e eles continuam poluindo a caixa de entrada... Os bons a gente marca como não spam e eles vão pro spam... Rsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ELAINE E SILVA Postado 14 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2022 ÓTIMO! Assim vamos nos atualizando, mas comigo também acontece de perder emails no spam ou lixeira.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Valteir Rodrigues Cristino Postado 14 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2022 Gostei, quero rever todas as aulas ainda, mais já ficar sabendo das atualizações é muito bom. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelle Costa Postado 14 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2022 Excelente Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel De Moura Silva Postado 14 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2022 Muito legal! Principalmente porque quero rever todas as aulas após concluir o curso. PS: Recebi o email na caixa de entrada. rssrsss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Má Donatelli Postado 15 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2022 Gostei! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julio Cesar Thomaz Postado 15 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2022 Otimo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adauto Freitas De Sousa Postado 15 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2022 Muito legal! Assim ficamos ligados. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Silva Postado 15 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2022 Achei muito válido, mas o meu também foi para spam. Só vi depois de ler aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Duartè Postado 15 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2022 Muito bom!!! Uma vez que deixa claro, bem como você faz sempre! Parabéns!! E Obrigado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Wasem Fredo Postado 15 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2022 Gostei real! Eu já concluí o curso e o e-mail das novidades ajuda bastante. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kleber Lemos Postado 16 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2022 Achei TOP, muito bom nos alertar sobre as atualizações, principalmente das aulas.... Agora estou aguardando o e-mail com nosso bônus na plataforma da ISAEX kkkkkkkkk. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel De Oliveira Alves Postado 16 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2022 Mesmo clicando no link, para mim aparece " Aula 2 - Imposto de renda na prática não está disponível" (aula de CRI/CRA está normal). Vou até ver com o suporte amanhã, sobre isso, quando eu tiver um pouco mais de tempo . Mas fora esse problema, gostei bastante de aparecer por lá o comunicado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Vilaça Azzi Postado 16 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2022 show de bola! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fábio Peixoto Gonçalves Postado 16 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2022 Não cheguei a ver o email Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Camila Palacios Postado 16 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 16 de Abril de 2022 Achei maravilhoso! Ja coloquei no planner para assistir a aula que foi atualizada. Por favor, continue com os emails! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 18 de Abril de 2022 Author Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 18 de Abril de 2022 Daniel De Oliveira Alves você é da Turma 10, declaração de IR entra para você hoje antecipado :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Dalsoquio Postado 19 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2022 muito boa ideia, manda vê. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Gustavo Santos Alves Postado 19 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2022 Perfeito Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts