André Ricelly Da Silva Ferreira Postado Terça-feira às 16:44 Compartilhar Postado Terça-feira às 16:44 On 21/01/2025 at 04:23, Matheus Passos Silva disse: Mais duas pra colaborar, direto da live de ontem: Eu não quero saber se o pato é macho ou fêmea, eu quero é o ovo. A mentira é o lubrificante social. Gente que fala a verdade é deselegante demais. Essa do lubrificante social foi top. Pq me enquadro nesse meio, de as vezes ser verdadeiro sem necessidade ou direto ao ponto e isso não agrada a muita gente. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 22 horas atrás Compartilhar Postado 22 horas atrás 13 horas atrás, André Ricelly Da Silva Ferreira disse: Essa do lubrificante social foi top. Pq me enquadro nesse meio, de as vezes ser verdadeiro sem necessidade ou direto ao ponto e isso não agrada a muita gente. Somos dois no clube, meu amigo! Faço a mesma coisa porque tem gente que parece não estar preparada pra ouvir o papo reto hahaha. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts