Tenho uma duvida, existe alguma renda fixa no exterior nos EUA que seja parecido ou igual aos CDBs ou Tesouro nosso Brasileiro, onde eu possa ter liquidez diária?
Pergunto pois tenho viajado pra fora do pais e estou comprando dólar aos poucos por mês, e gostaria de ter esse valor em dólar em algo tipo um CDB ou tesouro com liquidez diária para quando for necessário eu retirar.
Encontrei alguns BONDs mas todos tinham um valor mínimo de USD2000,00 pra iniciar e não entendi bem se eram com liquidez diária.
Pergunta
Thiago Alberto Gomes
Bom dia pessoal!
Tenho uma duvida, existe alguma renda fixa no exterior nos EUA que seja parecido ou igual aos CDBs ou Tesouro nosso Brasileiro, onde eu possa ter liquidez diária?
Pergunto pois tenho viajado pra fora do pais e estou comprando dólar aos poucos por mês, e gostaria de ter esse valor em dólar em algo tipo um CDB ou tesouro com liquidez diária para quando for necessário eu retirar.
Encontrei alguns BONDs mas todos tinham um valor mínimo de USD2000,00 pra iniciar e não entendi bem se eram com liquidez diária.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
15/Jan
3
16/Jan
1
Top Posters For This Question
Thiago Alberto Gomes 2 posts
Lucas Vinicius Macedo 1 post
Matheus Passos Silva 1 post
DIAS POPULARES
15/Jan 2025
3 posts
16/Jan 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Lucas Vinicius Macedo
Bom dia, Thiago. Existe um ETF chamado TFLO, ele tem liquidez diária... Mas lembre-se que tem o tempo de liquidação e transferências entre contas (Investimento >>> Conta Corrente). Então
Thiago Alberto Gomes
@Lucas Vinicius MacedoObrigado vou analisar esse ETF, ja me atenderia sim mesmo com uns dias para conseguir resgatar e transferir para conta corrente pois é algo para viagens que tenho antecedência no
Thiago Alberto Gomes
Bom dia pessoal! Tenho uma duvida, existe alguma renda fixa no exterior nos EUA que seja parecido ou igual aos CDBs ou Tesouro nosso Brasileiro, onde eu possa ter liquidez diária? Pergunto p
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts