Jump to content
  • 0

Renda fixa no exterior.

Thiago Alberto Gomes

Pergunta

Bom dia pessoal!

Tenho uma duvida, existe alguma renda fixa no exterior nos EUA que seja parecido ou igual aos CDBs ou Tesouro nosso Brasileiro, onde eu possa ter liquidez diária?

Pergunto pois tenho viajado pra fora do pais e estou comprando dólar aos poucos por mês, e gostaria de ter esse valor em dólar em algo tipo um CDB ou tesouro com liquidez diária para quando for necessário eu retirar.

Encontrei alguns BONDs mas todos tinham um valor mínimo de USD2000,00 pra iniciar e não entendi bem se eram com liquidez diária.

• Brabo 1
Link para compartilhar

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
1 hour ago, Thiago Alberto Gomes disse:

Bom dia pessoal!

Tenho uma duvida, existe alguma renda fixa no exterior nos EUA que seja parecido ou igual aos CDBs ou Tesouro nosso Brasileiro, onde eu possa ter liquidez diária?

Pergunto pois tenho viajado pra fora do pais e estou comprando dólar aos poucos por mês, e gostaria de ter esse valor em dólar em algo tipo um CDB ou tesouro com liquidez diária para quando for necessário eu retirar.

Encontrei alguns BONDs mas todos tinham um valor mínimo de USD2000,00 pra iniciar e não entendi bem se eram com liquidez diária.

Bom dia, Thiago.

Existe um ETF chamado TFLO, ele tem liquidez diária... Mas lembre-se que tem o tempo de liquidação e transferências entre contas (Investimento >>> Conta Corrente). Então é sempre bom, se organizar 1 ou 2 dias antes para esses trâmites burocráticos...

• Brabo 3
Link para compartilhar

• 0
7 horas atrás, Lucas Vinicius Macedo disse:

Bom dia, Thiago.

Existe um ETF chamado TFLO, ele tem liquidez diária... Mas lembre-se que tem o tempo de liquidação e transferências entre contas (Investimento >>> Conta Corrente). Então é sempre bom, se organizar 1 ou 2 dias antes para esses trâmites burocráticos...

@Lucas Vinicius MacedoObrigado vou analisar esse ETF, ja me atenderia sim mesmo com uns dias para conseguir resgatar e transferir para conta corrente pois é algo para viagens que tenho antecedência no planejamento!

• Brabo 2
Link para compartilhar

• 0
23 horas atrás, Thiago Alberto Gomes disse:

Bom dia pessoal!

Olá Thiago,

Tem também o SGOV que tem taxa de administração menor que o TFLO.

Espero ter ajudado!

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...