Estou na dúvida se valeria a pena investir pela interative Brokers em ETFs irlandeses para um volume não tão grande de dinheiro ou se compensa usar o banco Inter por exemplo e investir em ETFs Americanos. Já tenho ETF na b3 que investe no exterior como o IVVB11, mas quero ter uma parte também em outro país.
Pergunta
Thales Sicupira
Estou na dúvida se valeria a pena investir pela interative Brokers em ETFs irlandeses para um volume não tão grande de dinheiro ou se compensa usar o banco Inter por exemplo e investir em ETFs Americanos. Já tenho ETF na b3 que investe no exterior como o IVVB11, mas quero ter uma parte também em outro país.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
15/Jan
1
16/Jan
1
Top Posters For This Question
Thales Sicupira 1 post
Matheus Passos Silva 1 post
DIAS POPULARES
15/Jan 2025
1 post
16/Jan 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Thales Sicupira
Estou na dúvida se valeria a pena investir pela interative Brokers em ETFs irlandeses para um volume não tão grande de dinheiro ou se compensa usar o banco Inter por exemplo e investir em ETFs America
Matheus Passos Silva
Oi Thales, Se você usar a Interactive Brokers terá acesso a uma infinidade de ETFs no mundo todo, não só nos EUA e Irlanda. Mas é como você falou: tem a questão das taxas e impostos, então é
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts