Igor Da Fonseca Silva Postado Quarta-feira às 19:44 Compartilhar Postado Quarta-feira às 19:44 Oi, boa tarde. Ia comprar uns dólares na BTG por hoje estar 6,02. E me deparei com o spread para 6,16 na BTG. Tem como eu comprar o dólar em outro lugar, como na Nomad e depois transferir para BTG? Vocês fazem alguma coisa desse tipo? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Gustavo Bervian Brand Postado Quarta-feira às 21:16 Compartilhar Postado Quarta-feira às 21:16 Fiz uma simulação de conversao na Wise agora a pouco com o cambio comercial a 6,01 aprox e eles mostraram um VET de 6,11 com as tarifas, que tem ficado abaixo de 1% (entre 0,6% e 0,7% aprox) descontando o iof (de 1,1%). 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Igor Da Fonseca Silva
Oi, boa tarde.
Ia comprar uns dólares na BTG por hoje estar 6,02. E me deparei com o spread para 6,16 na BTG.
Tem como eu comprar o dólar em outro lugar, como na Nomad e depois transferir para BTG? Vocês fazem alguma coisa desse tipo?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
15/Jan
2
Top Posters For This Question
Gustavo Bervian Brand 1 post
Igor Da Fonseca Silva 1 post
DIAS POPULARES
15/Jan 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Gustavo Bervian Brand
Fiz uma simulação de conversao na Wise agora a pouco com o cambio comercial a 6,01 aprox e eles mostraram um VET de 6,11 com as tarifas, que tem ficado abaixo de 1% (entre 0,6% e 0,7% aprox) descontan
Igor Da Fonseca Silva
Oi, boa tarde. Ia comprar uns dólares na BTG por hoje estar 6,02. E me deparei com o spread para 6,16 na BTG. Tem como eu comprar o dólar em outro lugar, como na Nomad e depois transferir para
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts