Post popular Andre Luiz Tavares Amancio Da Silva Postado Quinta-feira às 00:04 Post popular Compartilhar Postado Quinta-feira às 00:04 Fala, galera! Estou trabalhando na criação do Raulzinho, um personagem animado para produzir conteúdos educativos sobre o mercado financeiro, utilizando histórias para facilitar o aprendizado. Aqui está um vídeo que fiz com esse personagem. A voz ainda não está igual à do Raul, pois esse recurso é pago, mas estou buscando alternativas! Espero que curtam! Raulzinho.mp4 10 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ademilton Carvalho Postado Quinta-feira às 23:36 Compartilhar Postado Quinta-feira às 23:36 Muito Top. Kkkk. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isaac Feitosa Postado Quinta-feira às 23:39 Compartilhar Postado Quinta-feira às 23:39 23 horas atrás, Andre Luiz Tavares Amancio Da Silva disse: Fala, galera! Estou trabalhando na criação do Raulzinho, um personagem animado para produzir conteúdos educativos sobre o mercado financeiro, utilizando histórias para facilitar o aprendizado. Aqui está um vídeo que fiz com esse personagem. A voz ainda não está igual à do Raul, pois esse recurso é pago, mas estou buscando alternativas! Espero que curtam! Raulzinho.mp4 Muito bom, aperfeiçoando ele legal, ja serve para educação financeira infantil. Começar a abrir a menta dessa galerinha cedo! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayse Bezerra Postado Sexta-feira às 00:29 Compartilhar Postado Sexta-feira às 00:29 On 15/01/2025 at 21:04, Andre Luiz Tavares Amancio Da Silva disse: Fala, galera! Estou trabalhando na criação do Raulzinho, um personagem animado para produzir conteúdos educativos sobre o mercado financeiro, utilizando histórias para facilitar o aprendizado. Aqui está um vídeo que fiz com esse personagem. A voz ainda não está igual à do Raul, pois esse recurso é pago, mas estou buscando alternativas! Espero que curtam! Raulzinho.mp4 Parabéns 👏 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 10:33 Compartilhar Postado Sexta-feira às 10:33 On 15/01/2025 at 21:04, Andre Luiz Tavares Amancio Da Silva disse: Fala, galera! Estou trabalhando na criação do Raulzinho, um personagem animado para produzir conteúdos educativos sobre o mercado financeiro, utilizando histórias para facilitar o aprendizado. Aqui está um vídeo que fiz com esse personagem. A voz ainda não está igual à do Raul, pois esse recurso é pago, mas estou buscando alternativas! Espero que curtam! Raulzinho.mp4 Ficou bacana!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Braz Sant'anna Postado Sexta-feira às 12:13 Compartilhar Postado Sexta-feira às 12:13 Ficou top - Não esquece de colocar a meia vermelha 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado Sexta-feira às 14:32 Compartilhar Postado Sexta-feira às 14:32 On 15/01/2025 at 21:04, Andre Luiz Tavares Amancio Da Silva disse: Fala, galera! Estou trabalhando na criação do Raulzinho, um personagem animado para produzir conteúdos educativos sobre o mercado financeiro, utilizando histórias para facilitar o aprendizado. Aqui está um vídeo que fiz com esse personagem. A voz ainda não está igual à do Raul, pois esse recurso é pago, mas estou buscando alternativas! Espero que curtam! Raulzinho.mp4 Ficou massa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts