Post popular Andre Luiz Tavares Amancio Da Silva Postado 16 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 16 de Janeiro Fala, galera! Estou trabalhando na criação do Raulzinho, um personagem animado para produzir conteúdos educativos sobre o mercado financeiro, utilizando histórias para facilitar o aprendizado. Aqui está um vídeo que fiz com esse personagem. A voz ainda não está igual à do Raul, pois esse recurso é pago, mas estou buscando alternativas! Espero que curtam! Raulzinho.mp4 10 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ademilton Carvalho Postado 16 de Janeiro Compartilhar Postado 16 de Janeiro Muito Top. Kkkk. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isaac Feitosa Postado 16 de Janeiro Compartilhar Postado 16 de Janeiro 23 horas atrás, Andre Luiz Tavares Amancio Da Silva disse: Fala, galera! Estou trabalhando na criação do Raulzinho, um personagem animado para produzir conteúdos educativos sobre o mercado financeiro, utilizando histórias para facilitar o aprendizado. Aqui está um vídeo que fiz com esse personagem. A voz ainda não está igual à do Raul, pois esse recurso é pago, mas estou buscando alternativas! Espero que curtam! Raulzinho.mp4 Muito bom, aperfeiçoando ele legal, ja serve para educação financeira infantil. Começar a abrir a menta dessa galerinha cedo! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dayse Bezerra Postado 17 de Janeiro Compartilhar Postado 17 de Janeiro On 15/01/2025 at 21:04, Andre Luiz Tavares Amancio Da Silva disse: Fala, galera! Estou trabalhando na criação do Raulzinho, um personagem animado para produzir conteúdos educativos sobre o mercado financeiro, utilizando histórias para facilitar o aprendizado. Aqui está um vídeo que fiz com esse personagem. A voz ainda não está igual à do Raul, pois esse recurso é pago, mas estou buscando alternativas! Espero que curtam! Raulzinho.mp4 Parabéns 👏 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 17 de Janeiro Compartilhar Postado 17 de Janeiro On 15/01/2025 at 21:04, Andre Luiz Tavares Amancio Da Silva disse: Fala, galera! Estou trabalhando na criação do Raulzinho, um personagem animado para produzir conteúdos educativos sobre o mercado financeiro, utilizando histórias para facilitar o aprendizado. Aqui está um vídeo que fiz com esse personagem. A voz ainda não está igual à do Raul, pois esse recurso é pago, mas estou buscando alternativas! Espero que curtam! Raulzinho.mp4 Ficou bacana!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Braz Sant'anna Postado 17 de Janeiro Compartilhar Postado 17 de Janeiro Ficou top - Não esquece de colocar a meia vermelha 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 17 de Janeiro Compartilhar Postado 17 de Janeiro On 15/01/2025 at 21:04, Andre Luiz Tavares Amancio Da Silva disse: Fala, galera! Estou trabalhando na criação do Raulzinho, um personagem animado para produzir conteúdos educativos sobre o mercado financeiro, utilizando histórias para facilitar o aprendizado. Aqui está um vídeo que fiz com esse personagem. A voz ainda não está igual à do Raul, pois esse recurso é pago, mas estou buscando alternativas! Espero que curtam! Raulzinho.mp4 Ficou massa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts