Estava acompanhando as aulas do módulo 3 e tive uma dúvida: o Raul menciona a questão das assessorias e as taxas. Fiquei com uma dúvida com relação a taxa que seria cobrada dos alunos da AUVP. Nós também pagaríamos a taxa de 1,5% em cima do patrimônio, ou isso é apenas para aqueles que estão na AUVP Capital?
Como é feita essa cobrança? O valor é retirado dos investimentos?
Pergunta
Daniel Loiola
Boa tarde!
Estava acompanhando as aulas do módulo 3 e tive uma dúvida: o Raul menciona a questão das assessorias e as taxas. Fiquei com uma dúvida com relação a taxa que seria cobrada dos alunos da AUVP. Nós também pagaríamos a taxa de 1,5% em cima do patrimônio, ou isso é apenas para aqueles que estão na AUVP Capital?
Como é feita essa cobrança? O valor é retirado dos investimentos?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
16/Jan
7
Top Posters For This Question
Henrique Magalhães 3 posts
Daniel Loiola 2 posts
Eddy Paulini 1 post
Thiago Moreira Borges 1 post
DIAS POPULARES
16/Jan 2025
7 posts
Os mais famosos desse tópico
Daniel Loiola
Boa tarde! Estava acompanhando as aulas do módulo 3 e tive uma dúvida: o Raul menciona a questão das assessorias e as taxas. Fiquei com uma dúvida com relação a taxa que seria cobrada dos alunos
Henrique Magalhães
A % em si deve ter sido pra efeito didático , e na Auvp capital a depender do seu patrimônio essa taxa é bem , bem menor, porém como são valores e cobranças o melhor caminho é o suporte da AUVP capit
Henrique Magalhães
Outro ponto que deve considerar na equação só os cash back da renda fixa e melhor valor no aluguel de ações x taxa do fee based , Que é sim sobre o patrimônio !
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts