Jump to content
  • 0

Aula 2: Fee based e comisison based na AUVP

Daniel Loiola

Pergunta

Boa tarde!

Estava acompanhando as aulas do módulo 3 e tive uma dúvida: o Raul menciona a questão das assessorias e as taxas. Fiquei com uma dúvida com relação a taxa que seria cobrada dos alunos da AUVP. Nós também pagaríamos a taxa de 1,5% em cima do patrimônio, ou isso é apenas para aqueles que estão na AUVP Capital?

Como é feita essa cobrança? O valor é retirado dos investimentos?

• Brabo 1
Link para compartilhar

6 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
5 minutes ago, Daniel Loiola disse:

Boa tarde!

Estava acompanhando as aulas do módulo 3 e tive uma dúvida: o Raul menciona a questão das assessorias e as taxas. Fiquei com uma dúvida com relação a taxa que seria cobrada dos alunos da AUVP. Nós também pagaríamos a taxa de 1,5% em cima do patrimônio, ou isso é apenas para aqueles que estão na AUVP Capital?

A % em si deve ter sido pra efeito didático , e na Auvp capital a depender do seu patrimônio  essa taxa é bem , bem menor, porém como são valores e cobranças o melhor caminho é o suporte da AUVP capital !

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
46 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

A % em si deve ter sido pra efeito didático , e na Auvp capital a depender do seu patrimônio  essa taxa é bem , bem menor, porém como são valores e cobranças o melhor caminho é o suporte da AUVP capital !

OK, mas o que travou o cérebro mesmo é que eu imaginava que essa cobrança era apenas na AUVP Capital, e que para os alunos essa tava não existe...

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
1 hora atrás, Daniel Loiola disse:

OK, mas o que travou o cérebro mesmo é que eu imaginava que essa cobrança era apenas na AUVP Capital, e que para os alunos essa tava não existe...

o problema de imaginar é justamente esse hehe

Mas o fee based deve ser o modelo que sera mais adotado, no comission based voce acaba pagando mais mas tem a sensação que nao esta pagando, ao menos na auvp temos cash back e varias outros beneficios, e sendo aluno do Raul ele sempre busca as melhores condicoes pra nós 

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
1 hora atrás, Daniel Loiola disse:

se você investe na plataforma auvp capital dentro do betge você está no modelo fee based. pra saber a taxa só consultando o suporte.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• 0
3 horas atrás, Daniel Loiola disse:

Boa tarde!

Boa tarde, @Daniel Loiola !

Vamos lá.

A AUVP Capital em parceria com o BTG Pactual está trabalhando com o modelo fee based que é um modelo de livre de conflito de interesses.

Corretoras são empresas e elas visam lucros. Hoje temos basicamente dois modelos de cobrança que seriam o fee based e o comission based.

O fee based dentro do BTG tem uma cobrança de 1,5%a.a. do patrimônio (se não me falha a memória). Para quem é aluno da AUVP, essa cobrança está menor sendo o valor de 0,9%a.a. em uma cobrança mensal equivalente de 0,075%a.m. 

A dedução do valor é feita direto do saldo da conta investimentos. 

Link para compartilhar

• Criar novo...