Alguém pode me relembrar a importância do Free Float e o que é esperado dele?
Eu tinha como parâmetro que uma empresa boa deveria ter > 50% das ações ordinárias no free float, mas isso parece ser exceção nas minhas ações e em outras que procurei.
Se as empresas sempre mantêm 50% +1 de suas ações com direito a voto, qual o valor dessa métrica?
Pergunta
Ademilton Carvalho
Alguém pode me relembrar a importância do Free Float e o que é esperado dele?
Eu tinha como parâmetro que uma empresa boa deveria ter > 50% das ações ordinárias no free float, mas isso parece ser exceção nas minhas ações e em outras que procurei.
Se as empresas sempre mantêm 50% +1 de suas ações com direito a voto, qual o valor dessa métrica?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
17/Jan
4
Top Posters For This Question
Ademilton Carvalho 2 posts
Daniele Vilela 1 post
Matheus Passos Silva 1 post
DIAS POPULARES
17/Jan 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Matheus Passos Silva
Olá Ademilton, O Free Float, ou "ações em livre circulação", representa a porcentagem de ações de uma empresa listada na bolsa que está disponível para negociação no mercado. Em outras palavras,
Ademilton Carvalho
Alguém pode me relembrar a importância do Free Float e o que é esperado dele? Eu tinha como parâmetro que uma empresa boa deveria ter > 50% das ações ordinárias no free float, mas isso parece
Daniele Vilela
Free Float é basicamente a quantidade de ações de uma empresa que estão em circulação no mercado, disponíveis pra negociação entre os investidores. A importância dele tá diretamente ligada à liquidez
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts