Ontem, o nosso queridíssimo presidente aprovou a reforma tributária, mas com uma surpresinha, removendo a isenção (criando mais um imposto) dos fundos de investimentos, incluindo os FIIs.
Caso esse veto permanecer, eu acredito que terá impacto na rentabilidade na distribuição dos dividendos. Apesar de muito cedo para absorver essa notícia, qual a opinião de vocês sobre os possíveis impactos que pode afetar a gente.
Pergunta
Anderson Ribeiro Dos Santos
Bom dia sardinhas!
Ontem, o nosso queridíssimo presidente aprovou a reforma tributária, mas com uma surpresinha, removendo a isenção (criando mais um imposto) dos fundos de investimentos, incluindo os FIIs.
Caso esse veto permanecer, eu acredito que terá impacto na rentabilidade na distribuição dos dividendos. Apesar de muito cedo para absorver essa notícia, qual a opinião de vocês sobre os possíveis impactos que pode afetar a gente.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
DIAS POPULARES
17/Jan
6
Top Posters For This Question
Jaimson Bispo 3 posts
Henrique Magalhães 2 posts
Anderson Ribeiro Dos Santos 1 post
DIAS POPULARES
17/Jan 2025
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
@Anderson Ribeiro Dos Santos teve um veto referente a isso, é é referente ao CBS e IBS, que vão entrar em vigor gradualmente, há uma texto Oficial no site no governo com todos os detalhes . . . antes
Anderson Ribeiro Dos Santos
Bom dia sardinhas! Ontem, o nosso queridíssimo presidente aprovou a reforma tributária, mas com uma surpresinha, removendo a isenção (criando mais um imposto) dos fundos de investimentos, incluin
Jaimson Bispo
Se eu não estou enganado, já existe incidência de IR sobre a venda de Fiis, acho que de 20% sobre o lucro, portanto, não entendi bem o que vc quis dizer.
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts