Jump to content
  • 0

Esperar pelos Secundários ??

Lucas Oliveira#7154

Pergunta

Bom dia,

acham que vale a pena ficar tentando vários dias para pegar secundários ou no longo prazo isso não faz tanta diferença assim ?

Eu levei praticamente a semana toda pra fazer todas as aplicações em RF que tinha q fazer esse mês, só pra pegar secundários com melhores taxas, alguém mais faz isso ?

Vlw

• Brabo 2
Link para compartilhar

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
31 minutes ago, Flavio Prado disse:

@Lucas Oliveira#7154 está usando as táticas de guerra para conseguir os secundários? Pelo jeito não rsrsrs brincadeira.

Eu, particularmente, tento um ou dois dias pegar algum secundário, se não rolar, vou para os que tiverem disponíveis, que estão pagando bem também.

Segue a tática de guerra rsrs

Normalmente à partir de 9h30 começam a aparecer os títulos disponíveis do dia, e exatamente às 10h00 (usar o horário do celular) o mercado de renda fixa é aberto. 

Normalmente eu entro por volta das 9h45 e começo a olhar as opções. Quando acho o que quero vejo como fazer um filtro rápido para que ache o título de forma rápida. Aí fico com o token rodando os códigos, fico de olho no horário do celular, que é o horário mais "real" e quando vira 10h00 eu não fico atualizando a página com o F5, eu clico diretamente no menu onde está CDB, LCI, LCA XXXXX, pois somente os títulos são recarregados e não a página inteira e quando vejo que os cadeados dos títulos somem corro fazer o meu filtro, clico no título, coloco o valor, coloco o token e confirmo. Não pode pensar, é fazer rsrsrs

Este corre louco acontece por conta dos títulos do mercado secundário terem lastro baixo, ou seja, são títulos que tem pouco valor disponível, o que eu faço não é tentar pegar o primeiro ou segundo melhor, eu miro no terceiro e quarto melhores, pois todo mundo vai nas cabeças e acaba em segundos rsrsrs

E faço pelo computador, pois pelo celular os filtros são mais chatos de se fazer rapidamente.

Eu faço isso tbm, é q tipo pelo diagrama do cerrado apareceu lá pra mim aplicar em 3 indicadores, ipca, pre e pós saka.. ai em cada dia eu conseguia aplicar em um , qdo ia partir pro outro já tinha acabado tudo..kkkk... por isso que levei a semana toda pra conseguir aplicar em todos...

Mas vlw, vou seguir tentando neles primeiro..

Editado por Lucas Oliveira#7154
Link para compartilhar

• Criar novo...