Leandro Postado Sexta-feira às 14:14 Compartilhar Postado Sexta-feira às 14:14 Bom dia. Sou aluno da turma 33, e gostaria de saber se so de ser aluno tenho direito a abertura de conta, ou precisa ter um valor x investido? Se tenho direito qual seria o procedimento? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado Sexta-feira às 14:18 Compartilhar Postado Sexta-feira às 14:18 2 minutes ago, Leandro disse: Bom dia. Sou aluno da turma 33, e gostaria de saber se so de ser aluno tenho direito a abertura de conta, ou precisa ter um valor x investido? Se tenho direito qual seria o procedimento? @Leandro não há valor mínimo, basta ser aluno para abrir conta na AUVP CAPITAL no BTG. Você pode enviar mensagem para o Suporte para solicitar as informações de abertura de conta. SUPORTE AUVP ESCOLA: https://sard.ink/auvp-atendimento 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Postado Sexta-feira às 14:21 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 14:21 Certo, obrigado Flavio 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts