Clarissa Manfrinato Postado Sexta-feira às 14:42 Compartilhar Postado Sexta-feira às 14:42 Como vocês fazem para estudar o setor de petróleo ? Sei que ele é influenciado pela cotação do dólar, geopolítica, ciclo das commodities e gostaria de uma dica de algum material ou método para estudar este setor e seus riscos . 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado Domingo às 12:30 Compartilhar Postado Domingo às 12:30 On 17/01/2025 at 11:42, Clarissa Manfrinato disse: Como vocês fazem para estudar o setor de petróleo ? Sei que ele é influenciado pela cotação do dólar, geopolítica, ciclo das commodities e gostaria de uma dica de algum material ou método para estudar este setor e seus riscos . Olá @Clarissa Manfrinato, Setor de petróleo tem algumas peculiaridades sim... Para não me estender demais, aconselho que veja este vídeo em que o Raul entrevista o CEO da perto reconcavo. É bem interessante e acredito que vá lhe embasar bem sobre as particularidades do setor. 😉👍🏻 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Clarissa Manfrinato
Como vocês fazem para estudar o setor de petróleo ? Sei que ele é influenciado pela cotação do dólar, geopolítica, ciclo das commodities e gostaria de uma dica de algum material ou método para estudar este setor e seus riscos .
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
17/Jan
1
19/Jan
1
Top Posters For This Question
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 1 post
Clarissa Manfrinato 1 post
DIAS POPULARES
17/Jan 2025
1 post
19/Jan 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Clarissa Manfrinato
Como vocês fazem para estudar o setor de petróleo ? Sei que ele é influenciado pela cotação do dólar, geopolítica, ciclo das commodities e gostaria de uma dica de algum material ou método para estudar
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia
Olá @Clarissa Manfrinato, Setor de petróleo tem algumas peculiaridades sim... Para não me estender demais, aconselho que veja este vídeo em que o Raul entrevista o CEO da perto reconcavo.
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts