Wanderson Leite Lopes Postado 19 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2022 Quem ai vai tirar ou já tem CEA, CNPI, CPA10 ou qualquer coisa do tipo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernanda Haisereder Dos Santos Postado 20 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2022 Eu cheguei a comprar o curso de cpa20 e iniciar, mas ainda não conclui...pretendo continuar após o término da UVP Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 1 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2022 Walter Madeira até onde sei não é necessário ter CPA-10 ou CPA-20 para fazer a prova do CEA, pois quem tem o CEA pode exercer as atividades dos profissionais CPA-10 e CPA-20. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Henrique Gomes Dos Santos Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Eu queria fazer já o CPA-10 - assim já dá pra pegar o status de Investidor Qualificado. O meu problema é que só tem prova presencial no Brasil.... Os caras poderiam liberar pra fazer a prova de certificacao online. Já fiz várias de TI assim, sem galho nenhum. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts