Kleiton Rocha Lima Postado 18 de Janeiro Compartilhar Postado 18 de Janeiro Comecei a comprar Criptomoedas muito que por conta da eleição do Trump Laranjão, com pouco menos de 10K tive retorno de 15% em uns 10 dias. Alguém ta acompanhando legal o mercado? Sei que é difícil saber a hora de sair e entrar, mas quando você vê a rentabilidade a mão chega a coçar kk Vou segurar até dia 20 e até lá tomo essa decisão. Alguém na mesma situação? Dicas, conselhos, criticas? Carteira hoje tem 20% SOL, 70% BTC e 10% ETH Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Tanaka Postado 18 de Janeiro Compartilhar Postado 18 de Janeiro Eu tô aportando forte e orientei a minha esposa a aportar semanalmente Ha uma expectativa dos governos começarem a entrar na jogada pra criarem suas reservas de valor Tenho eth e sol mas n boto mta fé nelas... A única cripto que tem tudo o q precisa pra ser de fato uma reserva, eh o btc Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kleiton Rocha Lima Postado 18 de Janeiro Author Compartilhar Postado 18 de Janeiro 15 minutes ago, Sergio Tanaka disse: Eu tô aportando forte e orientei a minha esposa a aportar semanalmente Ha uma expectativa dos governos começarem a entrar na jogada pra criarem suas reservas de valor Tenho eth e sol mas n boto mta fé nelas... A única cripto que tem tudo o q precisa pra ser de fato uma reserva, eh o btc segundo noticias, SOL e XRP vão entrar na reserva de valor dos EUA. Desde a noticia SOL deu uma disparada, nessa cripto em especifico eu to confiante e claro, devemos acompanhar. No mais, dia 20 vai ser o divisor de aguas, dependendo de como for, mesmo subindo meu PM vou continuar comprando. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Tanaka Postado 18 de Janeiro Compartilhar Postado 18 de Janeiro Xrp eu tenho só pra lucrar mesmo O foda eh q ela eh americana e tem dono. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts