Post popular Glaucia Cecotto Dotti Postado Sábado às 22:14 Post popular Compartilhar Postado Sábado às 22:14 Finalmente vou me dedicar a aprender mais sobre investimentos, fazem mais de 2 anos que sigo o canal Investidor Sardinha no youtube que tem um conteúdo bem exclusivo e didático, estou pronta para me dedicar ao curso da AUVP e utilizar todas as ferramentas disponiveis para auxiliar os alunos e clientes. Let's rock ! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Domingo às 11:43 Compartilhar Postado Domingo às 11:43 Just now, Glaucia Cecotto Dotti disse: Finalmente vou me dedicar a aprender mais sobre investimentos, fazem mais de 2 anos que sigo o canal Investidor Sardinha no youtube que tem um conteúdo bem exclusivo e didático, estou pronta para me dedicar ao curso da AUVP e utilizar todas as ferramentas disponiveis para auxiliar os alunos e clientes. Let's rock ! Seja bem vinda, @Glaucia Cecotto Dotti ! Foco nos estudos, use e abuse da comunidade que é onde você vai enriquecer ainda mais seus estudos e conhecimentos, vai se distrair um pouco também, dar risada, fazer amizades novas e é isso aí Haha Não perde a aula inaugural por nada e Let's Rock 🤘 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Alexandre Amat Cruz Postado Domingo às 14:01 Compartilhar Postado Domingo às 14:01 15 horas atrás, Glaucia Cecotto Dotti disse: Finalmente vou me dedicar a aprender mais sobre investimentos, fazem mais de 2 anos que sigo o canal Investidor Sardinha no youtube que tem um conteúdo bem exclusivo e didático, estou pronta para me dedicar ao curso da AUVP e utilizar todas as ferramentas disponiveis para auxiliar os alunos e clientes. Let's rock ! Let's Bora 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado Domingo às 14:15 Compartilhar Postado Domingo às 14:15 15 horas atrás, Glaucia Cecotto Dotti disse: Finalmente vou me dedicar a aprender mais sobre investimentos, fazem mais de 2 anos que sigo o canal Investidor Sardinha no youtube que tem um conteúdo bem exclusivo e didático, estou pronta para me dedicar ao curso da AUVP e utilizar todas as ferramentas disponiveis para auxiliar os alunos e clientes. Let's rock ! Boaa @Glaucia Cecotto Dotti, Parabéns pela iniciativa e decisão! Seja bem-vinda e conte com todos da comunidade para lhe auxiliar no que for necessário! 🙏🏻 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado Domingo às 15:49 Compartilhar Postado Domingo às 15:49 17 horas atrás, Glaucia Cecotto Dotti disse: Finalmente vou me dedicar a aprender mais sobre investimentos, fazem mais de 2 anos que sigo o canal Investidor Sardinha no youtube que tem um conteúdo bem exclusivo e didático, estou pronta para me dedicar ao curso da AUVP e utilizar todas as ferramentas disponiveis para auxiliar os alunos e clientes. Let's rock ! Seja bem vinda!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts