Post popular Glaucia Cecotto Dotti Postado 18 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 18 de Janeiro Finalmente vou me dedicar a aprender mais sobre investimentos, fazem mais de 2 anos que sigo o canal Investidor Sardinha no youtube que tem um conteúdo bem exclusivo e didático, estou pronta para me dedicar ao curso da AUVP e utilizar todas as ferramentas disponiveis para auxiliar os alunos e clientes. Let's rock ! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 19 de Janeiro Compartilhar Postado 19 de Janeiro Just now, Glaucia Cecotto Dotti disse: Finalmente vou me dedicar a aprender mais sobre investimentos, fazem mais de 2 anos que sigo o canal Investidor Sardinha no youtube que tem um conteúdo bem exclusivo e didático, estou pronta para me dedicar ao curso da AUVP e utilizar todas as ferramentas disponiveis para auxiliar os alunos e clientes. Let's rock ! Seja bem vinda, @Glaucia Cecotto Dotti ! Foco nos estudos, use e abuse da comunidade que é onde você vai enriquecer ainda mais seus estudos e conhecimentos, vai se distrair um pouco também, dar risada, fazer amizades novas e é isso aí Haha Não perde a aula inaugural por nada e Let's Rock 🤘 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Alexandre Amat Cruz Postado 19 de Janeiro Compartilhar Postado 19 de Janeiro 15 horas atrás, Glaucia Cecotto Dotti disse: Finalmente vou me dedicar a aprender mais sobre investimentos, fazem mais de 2 anos que sigo o canal Investidor Sardinha no youtube que tem um conteúdo bem exclusivo e didático, estou pronta para me dedicar ao curso da AUVP e utilizar todas as ferramentas disponiveis para auxiliar os alunos e clientes. Let's rock ! Let's Bora 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 19 de Janeiro Compartilhar Postado 19 de Janeiro 15 horas atrás, Glaucia Cecotto Dotti disse: Finalmente vou me dedicar a aprender mais sobre investimentos, fazem mais de 2 anos que sigo o canal Investidor Sardinha no youtube que tem um conteúdo bem exclusivo e didático, estou pronta para me dedicar ao curso da AUVP e utilizar todas as ferramentas disponiveis para auxiliar os alunos e clientes. Let's rock ! Boaa @Glaucia Cecotto Dotti, Parabéns pela iniciativa e decisão! Seja bem-vinda e conte com todos da comunidade para lhe auxiliar no que for necessário! 🙏🏻 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio De Matos Teixeira Neto Postado 19 de Janeiro Compartilhar Postado 19 de Janeiro 17 horas atrás, Glaucia Cecotto Dotti disse: Finalmente vou me dedicar a aprender mais sobre investimentos, fazem mais de 2 anos que sigo o canal Investidor Sardinha no youtube que tem um conteúdo bem exclusivo e didático, estou pronta para me dedicar ao curso da AUVP e utilizar todas as ferramentas disponiveis para auxiliar os alunos e clientes. Let's rock ! Seja bem vinda!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts