Invisto algum tempo e já fiz muita cagada. Hoje pretendo estudar muito antes de seguir investindo e durante essa jornada me deparei com vários vídeos além das aulas da AUVP, dentre eles me chamou atenção os vídeos da AGF por ser um método parecido do ensinado aqui.
A pergunta é: No contesto de Buy and hold, seria mais interessante investir em ações brasileiras montando um calendário de dividendos do que em FII? A % de investimento em FII poderia ser diluída em outros ativos como: renda fixa, renda variável "ações", investimentos no exterior, cripto moedas etc...?
Pergunta
Wagner Fernandes Coura Junior
Boa noite pessoal!
Invisto algum tempo e já fiz muita cagada. Hoje pretendo estudar muito antes de seguir investindo e durante essa jornada me deparei com vários vídeos além das aulas da AUVP, dentre eles me chamou atenção os vídeos da AGF por ser um método parecido do ensinado aqui.
A pergunta é: No contesto de Buy and hold, seria mais interessante investir em ações brasileiras montando um calendário de dividendos do que em FII? A % de investimento em FII poderia ser diluída em outros ativos como: renda fixa, renda variável "ações", investimentos no exterior, cripto moedas etc...?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
19/Jan
2
Top Posters For This Question
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 1 post
Wagner Fernandes Coura Junior 1 post
DIAS POPULARES
19/Jan 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia
Olá @Wagner Fernandes Coura Junior Mesmo estudando bastante, sempre cometeremos nossos erros. Até os barsi erram! Rsss Difícil dizer o q é mais interessante entre ações de dividendos ou fiis
Wagner Fernandes Coura Junior
Boa noite pessoal! Invisto algum tempo e já fiz muita cagada. Hoje pretendo estudar muito antes de seguir investindo e durante essa jornada me deparei com vários vídeos além das aulas da AUVP, de
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts