Manoela Assumpção Baltar Mayworm Postado 20 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2022 Olá pessoal, gostaria de saber de onde vocês são, e qual cidade moram atualmente. Eu sou de Petrópolis-Rj, nasci aqui e por enquanto ainda moro aqui kkkkkk, mas pretendo mudar de cidade. Estou me planejando e pensando nas possibilidades. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 20 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2022 Manoela Assumpção Baltar Mayworm está pensando em mudar para onde? Sou de São Paulo/SP, mas desde o início da pandemia me mudei para Sorocaba/SP onde mora minha namorada. Meu cunhado é frei em Petrópolis na Paróquia do Sagrado Coração de Jesus. É o Frei Marcos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernanda Haisereder Dos Santos Postado 20 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2022 Eu de Torres RS Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erick Santos Postado 20 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2022 Atualmente Sorocaba- SP, cidade bacana a melhor que já morei até então, nasci em São Paulo Capital, mudei para Boituva-Sp e atualmente estou aqui em Sorocaba. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelle Costa Postado 20 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2022 Niterói, RJ. E amooo Petrópolis Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jonathan Crespo Pereira Postado 21 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2022 Moro em Botafogo-RJ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wesley Santos Postado 21 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2022 Moro em São Paulo - SP, mas sou de São José dos campos, interior de SP. Acho SJC uma cidade excelente, mas por questões de trabalho, atualmente moro em SP. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel De Oliveira Alves Postado 21 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2022 Sou de Nova Iguaçu, RJ. Pretendo viver por aqui ainda por pelo menos 10 anos, mas provavelmente irei para o sul quando mais velho, pois adoro o clima de lugares que frequentei no sul (Curitiba e Canela). Quando se fala em clima, nenhum lugar é pior do que no RJ, na minha opinião kk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renzo Nogueira Margotto Postado 21 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2022 Vitória ES... Sol, praia, céu aqui é igual o de Goiânia... Plenamente satisfeito de morar aqui, mas me mudaria para qualquer lugar... Sempre legal conhecer lugares novos e gente nova... Sou apegado as minhas origens, mas morar fora não nunca me afastou delas... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Dalsoquio Postado 21 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2022 Itajaí-SC cidade portaria com crescimento continuo segundo PIB do estado lugar muito bom de morar, próximo aos principais balneários turísticos litorâneos do estado. Para quem gosta colado no Beto carreiro Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jefferson Dalsoquio Postado 22 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2022 relacionado a clima, temos as 4 estações bem definidas, e o custo é inferior comparado a São Paulo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jonas Matos Postado 22 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2022 Sou Carioca, da gema e morando no Rio de Janeiro mesmo :) e trabalhando em Duque de Caxias (25km de distância) Adoro o clima de Petrópolis, muito legal ir aí, nem que seja só pra almoçar e voltar... Temperatura super agradável, ótimo pra fugir do calorão daqui -> sensação térmica habitual "Capiroto Cafungando no Cangote" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kleber Lemos Postado 23 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2022 Opa... Moro em Governador Valadares - Minas Gerais... Terrinha quente mais aconchegante...kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Lopes Varanda Postado 27 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2022 Sou do Triangulo desde que nasci Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Augusto Postado 10 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2022 Sou de Belo Horizonte / MG. Quiserem pão de queijo bom, é aqui o lugar! kkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rômulo Guimarães Mendes Postado 10 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2022 Sou da cidade de Ouro Preto/MG, morei lá até meus 18 anos, quando mudei junto com meus pais para Mariana/MG, cidade vizinha... Aos 21 me mudei novamente para Conselheiro Lafaiete/MG devido meu trabalho e aos 24 me mudei novamente para Itaúna/MG quando mudei de empresa, onde moro até hoje. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 12 de Maio de 2022 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2022 Mais um de Niterói - RJ!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts