Boa tarde. uma dúvida, tenho 10 ações! elas estao com Custo médio de 5300+- , só que p valor delas estão diferentes, por uma se valorizar mais que a outra, Exemplo (CXSE3 custo médio 5269,88 valor 6699), (SANB11 custo médio 5147,76 valor 4430,42) a duvida é: eu deixo os valores delas próximo do custo médio ou do valor?
Pergunta
Bruno Mendes Da Silva
Boa tarde. uma dúvida, tenho 10 ações! elas estao com Custo médio de 5300+- , só que p valor delas estão diferentes, por uma se valorizar mais que a outra, Exemplo (CXSE3 custo médio 5269,88 valor 6699), (SANB11 custo médio 5147,76 valor 4430,42) a duvida é: eu deixo os valores delas próximo do custo médio ou do valor?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
2
2
1
DIAS POPULARES
20/Jan
10
Top Posters For This Question
Bruno Mendes Da Silva 5 posts
Pablo Rickson 2 posts
Filipe Silveira Albieri 2 posts
Ricardo O 1 post
DIAS POPULARES
20/Jan 2025
10 posts
Os mais famosos desse tópico
Bruno Mendes Da Silva
Boa tarde. uma dúvida, tenho 10 ações! elas estao com Custo médio de 5300+- , só que p valor delas estão diferentes, por uma se valorizar mais que a outra, Exemplo (CXSE3 custo médio 5269,88 valor 669
Filipe Silveira Albieri
Faaala, Bruno, tranquilo? Não sei se eu entendi completamente a sua pergunta. Você tá falando sobre conceitos distintos: Preço médio: Total pago em todas as ações dividido pelo número de
Ricardo O
o custo médio é de cada ação (cada ativo) com "valor", se refere ao preço atual? pois ambos sao preços, um de compra e o outro de venda. para fins de imposto, e etc, o que precisa é d
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts