Gustavo Guedes Postado Segunda-feira às 17:48 Compartilhar Postado Segunda-feira às 17:48 Semana passada eu estava conseguindo utilizar, mas hoje só consigo acessar o home page, quando pesquiso algum banco a página quebra. Eu vim para Portugal essa semana, será que é por isso? O de vocês está funcionando normal? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 18:02 Compartilhar Postado Segunda-feira às 18:02 12 minutes ago, Gustavo Guedes disse: Semana passada eu estava conseguindo utilizar, mas hoje só consigo acessar o home page, quando pesquiso algum banco a página quebra. Eu vim para Portugal essa semana, será que é por isso? O de vocês está funcionando normal? Aparentemente o site está com problema mesmo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Oliveira#7154 Postado 10 horas atrás Compartilhar Postado 10 horas atrás Agora nem a home page está funcionando.. Alguém conhece uma alternativa ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás @Gustavo Guedes @Lucas Oliveira#7154 Testei o site agora há pouco e aparentemente tudo normal. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Gustavo Guedes
Semana passada eu estava conseguindo utilizar, mas hoje só consigo acessar o home page, quando pesquiso algum banco a página quebra.
Eu vim para Portugal essa semana, será que é por isso? O de vocês está funcionando normal?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
20/Jan
2
21/Jan
1
22/Jan
1
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 2 posts
Gustavo Guedes 1 post
Lucas Oliveira#7154 1 post
DIAS POPULARES
20/Jan 2025
2 posts
21/Jan 2025
1 post
22/Jan 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Aparentemente o site está com problema mesmo.
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts