Jump to content

Quando existe foco, parece que a coisa anda

Murilo Klug

Recommended Posts

@Murilo Klug,

Como disse minha amiga @Daniele Vilela, de fato a perseverança é uma das maiores virtudes.

De tudo que eu observo no mundo, quando me deparo com um "vencedor" em qualquer aspecto, é porque realmente houve muita perseverança e dedicação! Caso contrário, pode esperar que a derrota é quase certa! Não acredito muito em acasos...

E vc acabou de mostrar o exemplo disso!! Parabéns!!

• Brabo 2
Link para compartilhar

11 horas atrás, Murilo Klug disse:

Eu gostaria de passar aqui e deixar meu ponto de vista sobre o planejamento e dar um passo de cada vez.

Depois de fazer as aulas e ver o que tinha de errado com minha carteira. Descobri que não tinha quase nada em RF e que isso seria importante para mim. Ao terminar o curso e ver o que era necessário para balancear a carteira. Os cálculos indicavam 15 "longos" meses de (humildes) aporte para igualar minha RF com minha RV.

Adianta reclamar? Claro que não. Comecei assim que pude. O engraçado foi que depois de 10 meses eu já tinha conseguido alcançar a meta. Que felicidade!!! A pesar de 15 meses não ser tão longe assim, para o Murilo de 10 meses atrás. Parecia que isso estava mais longe do que imaginava.

A lição importante que eu tirei disso aqui? As vezes as coisas parecem grandes ou muito longe, mas quando a gente menos espera. Chegamos lá.

Oi Murilo,

Parabéns por ter atingido seu objetivo!

E concordo 100% com você. Acho que o lance é a gente estabelecer a meta e meio que "desligar", ao menos no sentido de ficar acompanhando o tempo todo.

Paciência e perseverança são a chave!

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...