Post popular Murilo Klug Postado Segunda-feira às 19:17 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 19:17 Eu gostaria de passar aqui e deixar meu ponto de vista sobre o planejamento e dar um passo de cada vez. Depois de fazer as aulas e ver o que tinha de errado com minha carteira. Descobri que não tinha quase nada em RF e que isso seria importante para mim. Ao terminar o curso e ver o que era necessário para balancear a carteira. Os cálculos indicavam 15 "longos" meses de (humildes) aporte para igualar minha RF com minha RV. Adianta reclamar? Claro que não. Comecei assim que pude. O engraçado foi que depois de 10 meses eu já tinha conseguido alcançar a meta. Que felicidade!!! A pesar de 15 meses não ser tão longe assim, para o Murilo de 10 meses atrás. Parecia que isso estava mais longe do que imaginava. A lição importante que eu tirei disso aqui? As vezes as coisas parecem grandes ou muito longe, mas quando a gente menos espera. Chegamos lá. 4 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 23 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 23 horas atrás 5 horas atrás, Murilo Klug disse: Eu gostaria de passar aqui e deixar meu ponto de vista sobre o planejamento e dar um passo de cada vez. Depois de fazer as aulas e ver o que tinha de errado com minha carteira. Descobri que não tinha quase nada em RF e que isso seria importante para mim. Ao terminar o curso e ver o que era necessário para balancear a carteira. Os cálculos indicavam 15 "longos" meses de (humildes) aporte para igualar minha RF com minha RV. Adianta reclamar? Claro que não. Comecei assim que pude. O engraçado foi que depois de 10 meses eu já tinha conseguido alcançar a meta. Que felicidade!!! A pesar de 15 meses não ser tão longe assim, para o Murilo de 10 meses atrás. Parecia que isso estava mais longe do que imaginava. A lição importante que eu tirei disso aqui? As vezes as coisas parecem grandes ou muito longe, mas quando a gente menos espera. Chegamos lá. É exatamente isso: dar um passo de cada vez faz toda a diferença. Muitas vezes, olhamos para o objetivo lá na frente e parece gigante, mas quando começamos a caminhar, percebemos que o tempo trabalha a nosso favor. O fato de você ter focado e ajustado sua estratégia, mesmo achando que seria um longo caminho, mostra o quanto a consistência é poderosa. E olha só, no fim das contas, você alcançou sua meta antes do previsto! Essa lição é ouro: as coisas podem parecer difíceis ou distantes, mas o mais importante é começar e manter o foco. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 21 horas atrás Compartilhar Postado 21 horas atrás @Murilo Klug, Como disse minha amiga @Daniele Vilela, de fato a perseverança é uma das maiores virtudes. De tudo que eu observo no mundo, quando me deparo com um "vencedor" em qualquer aspecto, é porque realmente houve muita perseverança e dedicação! Caso contrário, pode esperar que a derrota é quase certa! Não acredito muito em acasos... E vc acabou de mostrar o exemplo disso!! Parabéns!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 17 horas atrás Compartilhar Postado 17 horas atrás 11 horas atrás, Murilo Klug disse: Eu gostaria de passar aqui e deixar meu ponto de vista sobre o planejamento e dar um passo de cada vez. Depois de fazer as aulas e ver o que tinha de errado com minha carteira. Descobri que não tinha quase nada em RF e que isso seria importante para mim. Ao terminar o curso e ver o que era necessário para balancear a carteira. Os cálculos indicavam 15 "longos" meses de (humildes) aporte para igualar minha RF com minha RV. Adianta reclamar? Claro que não. Comecei assim que pude. O engraçado foi que depois de 10 meses eu já tinha conseguido alcançar a meta. Que felicidade!!! A pesar de 15 meses não ser tão longe assim, para o Murilo de 10 meses atrás. Parecia que isso estava mais longe do que imaginava. A lição importante que eu tirei disso aqui? As vezes as coisas parecem grandes ou muito longe, mas quando a gente menos espera. Chegamos lá. Oi Murilo, Parabéns por ter atingido seu objetivo! E concordo 100% com você. Acho que o lance é a gente estabelecer a meta e meio que "desligar", ao menos no sentido de ficar acompanhando o tempo todo. Paciência e perseverança são a chave! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts