Post popular Murilo Nogueira Postado Segunda-feira às 23:18 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:18 Eu vendo: não acredito 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isaac Feitosa Postado Segunda-feira às 23:18 Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:18 Just now, Murilo Nogueira disse: Eu vendo: não acredito Eu vendo não acredito. kkkkkkkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caio César Passos Viana Ponte Postado Terça-feira às 01:28 Compartilhar Postado Terça-feira às 01:28 2 horas atrás, Murilo Nogueira disse: Eu vendo: não acredito A live de hoje teve direito até ao acordeon 🪗 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado Terça-feira às 07:22 Compartilhar Postado Terça-feira às 07:22 8 horas atrás, Murilo Nogueira disse: Eu vendo: não acredito Acabei de ver isso agora, na gravação... Sem palavras kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Charles Chiyuan Conte Tsang Postado Terça-feira às 07:41 Compartilhar Postado Terça-feira às 07:41 E ainda ganhou acesso vip pra baguncinha. Ser gaiteiro tem suas vantagens... Vai ter @Raul cantando Baitaca e o Gilberto tocando gaita? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado Terça-feira às 18:35 Compartilhar Postado Terça-feira às 18:35 19 horas atrás, Murilo Nogueira disse: Eu vendo: não acredito HAHAHAHA eu fui eu tava Incrível. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts