Post popular Murilo Nogueira Postado 20 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 20 de Janeiro Eu vendo: não acredito 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isaac Feitosa Postado 20 de Janeiro Compartilhar Postado 20 de Janeiro Just now, Murilo Nogueira disse: Eu vendo: não acredito Eu vendo não acredito. kkkkkkkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caio César Passos Viana Ponte Postado 21 de Janeiro Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2 horas atrás, Murilo Nogueira disse: Eu vendo: não acredito A live de hoje teve direito até ao acordeon 🪗 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus P S Postado 21 de Janeiro Compartilhar Postado 21 de Janeiro 8 horas atrás, Murilo Nogueira disse: Eu vendo: não acredito Acabei de ver isso agora, na gravação... Sem palavras kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Charles T Postado 21 de Janeiro Compartilhar Postado 21 de Janeiro E ainda ganhou acesso vip pra baguncinha. Ser gaiteiro tem suas vantagens... Vai ter @Raul cantando Baitaca e o Gilberto tocando gaita? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado 21 de Janeiro Compartilhar Postado 21 de Janeiro 19 horas atrás, Murilo Nogueira disse: Eu vendo: não acredito HAHAHAHA eu fui eu tava Incrível. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts