Sandra Sayuri Kamikawa Postado 24 de Janeiro Compartilhar Postado 24 de Janeiro 3 horas atrás, Marco Antonio Yamamoto disse: [OFF TOPIC] Que turma é esta que vc faz parte? Turma Zero? Nunca tinha visto... ia fazer a mesma pergunta 🤣🤣🤣 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 24 de Janeiro Compartilhar Postado 24 de Janeiro 3 horas atrás, Gabriel De Castro disse: é que eu sou diferenciado, quase um Deus entre meros mortais. (não tenho a menor ideia) @Gabriel De Castro você foi descoberto rsrsrs sua Turma foi reestabelecida. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco Antonio Yamamoto Postado 24 de Janeiro Compartilhar Postado 24 de Janeiro 20 minutes ago, Flavio Prado disse: @Gabriel De Castro você foi descoberto rsrsrs sua Turma foi reestabelecida. Vixe... Fiz papel de X-9 🤐 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel De Castro Postado 24 de Janeiro Compartilhar Postado 24 de Janeiro (edited) 3 horas atrás, Flavio Prado disse: @Gabriel De Castro você foi descoberto rsrsrs sua Turma foi reestabelecida. NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO (bem ao menos agr eu sei qual minha turma kkkkkkkkkkkkkkkk ) Editado 24 de Janeiro por Gabriel De Castro Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel De Castro Postado 24 de Janeiro Compartilhar Postado 24 de Janeiro 3 horas atrás, Marco Antonio Yamamoto disse: Vixe... Fiz papel de X-9 🤐 VACILÃO MORRE CEDO, FICA ESPERTO AI 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco Antonio Yamamoto Postado 25 de Janeiro Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2 horas atrás, Gabriel De Castro disse: VACILÃO MORRE CEDO, FICA ESPERTO AI 🫣 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandro Viale Postado 26 de Janeiro Compartilhar Postado 26 de Janeiro Comprei um galo de briga por 10k e o galo venceu 2 lutas de 5k, logo recuperei meu dinheiro! Depois entrei em uma briga de 30k e meu galo morreu! Não comprem galos de briga, criem seu próprio! me siga para mais dicas! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts