Post popular Felipe Braz Sant'anna Postado 19 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 19 horas atrás A 5 anos atrás, bem antes de entrar na AUVP, a minha assessora de duas letrinhas soprou no meu ouvido, "Olha só que investimento bacana, e o melhor é que não tem risco de perder dinheiro, te devolvemos 100% do seu dinheiro se o mesmo não der certo" Eu feliz por ter acesso a investimentos diferentes entrei, afinal o que poderia dar errado, o mercado estava aquecido, a bolsa subindo, e com certeza iria atingir as metas daquele belíssimo investimento, e .... 5 anos depois (já ciente que fiz M.) recebi meu dinheiro de volta, conforme o prometido sem perdas, sem correção monetária, sem nenhum ganho. A única coisa que valeu foi a lição "COE NUNCA MAIS !!!!" 3 1 2 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Santos Miranda Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás Certamente foram 5 anos se remoendo de raiva. kkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Leandro Henrique Soares Postado 18 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 18 horas atrás Não se se serve de consolo, mas com certeza você não é o único aqui na AUVP que caiu no conto do COE. Eu também caí na conversa do assessor. O cara era uma cobra disfarçada de gente.. Analisou toda minha carteira, me deu "dicas" de ações que estavam nas máximas (para vender) e algumas boas oportunidades de compra. Aí um tempo depois fez uma call para dramatizar a atual situação do país e ressaltar a importância de proteger os ativos.. Aí me convenceu a entrar em uma operação estruturada que ganharia com a queda do Ibovespa.. Meses depois que fui entender a burrada que fiz. Felizmente o prejuizo foi pequeno (3k), mas serviu pra doer o suficiente no bolso para que eu saísse dessa corretora das duas letrinhas e viesse para a AUVP. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás 3 horas atrás, Felipe Braz Sant'anna disse: A 5 anos atrás, bem antes de entrar na AUVP, a minha assessora de duas letrinhas soprou no meu ouvido, "Olha só que investimento bacana, e o melhor é que não tem risco de perder dinheiro, te devolvemos 100% do seu dinheiro se o mesmo não der certo" Eu feliz por ter acesso a investimentos diferentes entrei, afinal o que poderia dar errado, o mercado estava aquecido, a bolsa subindo, e com certeza iria atingir as metas daquele belíssimo investimento, e .... 5 anos depois (já ciente que fiz M.) recebi meu dinheiro de volta, conforme o prometido sem perdas, sem correção monetária, sem nenhum ganho. A única coisa que valeu foi a lição "COE NUNCA MAIS !!!!" COE é aquele tipo de coisa que brilha na vitrine, mas quando você leva pra casa, descobre que em vez de diamante, era vidro huahuahua Pelo menos você saiu no zero a zero, né? Já é uma vitória comparado a quem entra em outras furadas e sai no prejuízo. A melhor parte? A lição que fica: agora você cheira uma pegadinha financeira de longe! 😂 COE nunca mais, tá certíssimo! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Borin Postado 13 horas atrás Compartilhar Postado 13 horas atrás Errar uma vez é aceitável. O problema é quem continua alimentando essa máfia dos COEs. 🤡 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás 6 horas atrás, Felipe Braz Sant'anna disse: sem correção monetária Na minha humilde opinião aqui que mora a maior parte da bucha. A perda existe e está devidamente disfarçada para desavisados. Pior que pra muita gente cair nisso não é difícil ;/ 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alikaelli Paulino da Porciuncula Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás Eu tenho conta na corretora de duas letrinhas e essa semana recebi mensagem de uma "consultora" para compreender meu perfil de investimentos e me ofertar produtos. Agradeci pelo contato e informei que preferia fazer minhas análises por mim mesma e sem conflito de interesses. COE e título de capitalização são uma m***. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Braz Sant'anna Postado 2 horas atrás Author Compartilhar Postado 2 horas atrás 16 horas atrás, Lucas Santos Miranda disse: Certamente foram 5 anos se remoendo de raiva. kkkkkk Foi mesmo, toda vez que via uma boa oportunidade de investimento me lembrava do dinheiro parado e bloqueado no COE 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás 17 horas atrás, Felipe Braz Sant'anna disse: A 5 anos atrás, bem antes de entrar na AUVP, a minha assessora de duas letrinhas soprou no meu ouvido, "Olha só que investimento bacana, e o melhor é que não tem risco de perder dinheiro, te devolvemos 100% do seu dinheiro se o mesmo não der certo" Eu feliz por ter acesso a investimentos diferentes entrei, afinal o que poderia dar errado, o mercado estava aquecido, a bolsa subindo, e com certeza iria atingir as metas daquele belíssimo investimento, e .... 5 anos depois (já ciente que fiz M.) recebi meu dinheiro de volta, conforme o prometido sem perdas, sem correção monetária, sem nenhum ganho. A única coisa que valeu foi a lição "COE NUNCA MAIS !!!!" Oi Felipe, Fico feliz por você pela agonia ter terminado! Felizmente estamos juntos aqui na AUVP e agora é só bola pra frente. Sucesso nos investimentos! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts