Jump to content

COE - FINALMENTE LIVRE !!!!

Recommended Posts

3 horas atrás, Felipe Braz Sant'anna disse:

A 5 anos atrás, bem antes de entrar na AUVP,  a minha assessora de duas letrinhas soprou no meu ouvido,

"Olha só que investimento bacana, e o melhor é que não tem risco de perder dinheiro, te devolvemos 100% do seu dinheiro se o mesmo não der certo"

Eu feliz por ter acesso a investimentos diferentes entrei, afinal o que poderia dar errado, o mercado estava aquecido, a bolsa subindo, e com certeza iria atingir as metas daquele belíssimo investimento, e .... 5 anos depois (já ciente que fiz M.) recebi meu dinheiro de volta, conforme o prometido sem perdas, sem correção monetária, sem nenhum ganho. A única coisa que valeu foi a lição "COE NUNCA MAIS !!!!"

COE é aquele tipo de coisa que brilha na vitrine, mas quando você leva pra casa, descobre que em vez de diamante, era vidro huahuahua

Pelo menos você saiu no zero a zero, né? Já é uma vitória comparado a quem entra em outras furadas e sai no prejuízo. A melhor parte? A lição que fica: agora você cheira uma pegadinha financeira de longe! 😂 COE nunca mais, tá certíssimo!

• Brabo 3
Link para compartilhar

Eu tenho conta na corretora de duas letrinhas e essa semana recebi mensagem de uma "consultora" para compreender meu perfil de investimentos e me ofertar produtos. Agradeci pelo contato e informei que preferia fazer minhas análises por mim mesma e sem conflito de interesses.
COE e título de capitalização são uma m***.

• Brabo 4
Link para compartilhar

17 horas atrás, Felipe Braz Sant'anna disse:

A 5 anos atrás, bem antes de entrar na AUVP,  a minha assessora de duas letrinhas soprou no meu ouvido,

"Olha só que investimento bacana, e o melhor é que não tem risco de perder dinheiro, te devolvemos 100% do seu dinheiro se o mesmo não der certo"

Eu feliz por ter acesso a investimentos diferentes entrei, afinal o que poderia dar errado, o mercado estava aquecido, a bolsa subindo, e com certeza iria atingir as metas daquele belíssimo investimento, e .... 5 anos depois (já ciente que fiz M.) recebi meu dinheiro de volta, conforme o prometido sem perdas, sem correção monetária, sem nenhum ganho. A única coisa que valeu foi a lição "COE NUNCA MAIS !!!!"

Oi Felipe,

Fico feliz por você pela agonia ter terminado!

Felizmente estamos juntos aqui na AUVP e agora é só bola pra frente.

Sucesso nos investimentos!

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...