Eric Henrique Dantona De Sousa Postado 22 de Janeiro Compartilhar Postado 22 de Janeiro Pessoal, tenho uma dúvida. Qual a diferença entre ADR e BDR, exceto a resposta óbvia de que um é americano e outro brasileiro. Se não me falha a memória, o Raul mencionou que os ADRs não são tão ruins quanto os BDRs, mas ele não entra em muito detalhe. Pensando apenas em dividendos dolarizados, vocês acham que vale a pena pegar um PBR, ADR da Petrobrás, que paga 20% de D.Y. em dólar? Outra coisa, sei que os dividendos tem imposto de 30% nos EUA. Esse imposto é recolhido na fonte? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado 22 de Janeiro Compartilhar Postado 22 de Janeiro 20 minutes ago, Eric Henrique Dantona De Sousa disse: Pessoal, tenho uma dúvida. Qual a diferença entre ADR e BDR, exceto a resposta óbvia de que um é americano e outro brasileiro. Se não me falha a memória, o Raul mencionou que os ADRs não são tão ruins quanto os BDRs, mas ele não entra em muito detalhe. Pensando apenas em dividendos dolarizados, vocês acham que vale a pena pegar um PBR, ADR da Petrobrás, que paga 20% de D.Y. em dólar? Outra coisa, sei que os dividendos tem imposto de 30% nos EUA. Esse imposto é recolhido na fonte? Bom dia, @Eric Henrique Dantona De Sousa ! As ADRs podemos entender como BDRs americanas grosseiramente falando. Ao passo que BDRs é um ativo negociado no Brasil para se expor em ações no exterior, a ADR é uma forma de expor dentro do EUA em empresas fora de lá. Na minha opinião, fazer um investimento em uma ADR mirando em um ativo brasileiro, não faz muito sentido. Na minha opinião investir em ativos diretamente no exterior e receber os dividendos deles são mais práticos. Os 30% cobrados pelos EUA são sim retidos direto na fonte. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Eric Henrique Dantona De Sousa
Pessoal, tenho uma dúvida.
Qual a diferença entre ADR e BDR, exceto a resposta óbvia de que um é americano e outro brasileiro.
Se não me falha a memória, o Raul mencionou que os ADRs não são tão ruins quanto os BDRs, mas ele não entra em muito detalhe.
Pensando apenas em dividendos dolarizados, vocês acham que vale a pena pegar um PBR, ADR da Petrobrás, que paga 20% de D.Y. em dólar?
Outra coisa, sei que os dividendos tem imposto de 30% nos EUA. Esse imposto é recolhido na fonte?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
22/Jan
2
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Eric Henrique Dantona De Sousa 1 post
DIAS POPULARES
22/Jan 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Eric Henrique Dantona De Sousa
Pessoal, tenho uma dúvida. Qual a diferença entre ADR e BDR, exceto a resposta óbvia de que um é americano e outro brasileiro. Se não me falha a memória, o Raul mencionou que os ADRs não são
Eddy Paulini
Bom dia, @Eric Henrique Dantona De Sousa ! As ADRs podemos entender como BDRs americanas grosseiramente falando. Ao passo que BDRs é um ativo negociado no Brasil para se expor em ações no exterio
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts