É meu primeiro post na comunidade, gostaria de pedir a ajuda de vocês para analisar um critério que estabeleci para FIIs. No caso, trata-se de um FII de Shoppings que estou analisando (HGBS11), no qual me deparei nos relatórios com a maior parte dos ativos possuindo sua principal renda por meio de "Aluguel mínimo" (Outras receitas menores, aluguel complementar, quiosques/stands,etc). Tenho um critério de "pontuar negativamente" fundos que possuam muita renda vinculada a RMGs, neste caso, o aluguel minimo em questão poderia ser comparado a uma RMG? Ou para shoppings devemos considerar "Alugueis complementares" como uma forma de RMGs?
Pergunta
Diego Rodrigues Pereira
Olá Pessoal,
É meu primeiro post na comunidade, gostaria de pedir a ajuda de vocês para analisar um critério que estabeleci para FIIs. No caso, trata-se de um FII de Shoppings que estou analisando (HGBS11), no qual me deparei nos relatórios com a maior parte dos ativos possuindo sua principal renda por meio de "Aluguel mínimo" (Outras receitas menores, aluguel complementar, quiosques/stands,etc). Tenho um critério de "pontuar negativamente" fundos que possuam muita renda vinculada a RMGs, neste caso, o aluguel minimo em questão poderia ser comparado a uma RMG? Ou para shoppings devemos considerar "Alugueis complementares" como uma forma de RMGs?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
22/Jan
3
Top Posters For This Question
Diego Rodrigues Pereira 2 posts
Flavio Prado 1 post
DIAS POPULARES
22/Jan 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Diego Rodrigues Pereira segundo o relatório do FII a definição para o "aluguel mínimo" está assim: Aluguel mínimo ou aluguel base: é o aluguel mínimo do contrato de locação de um lojista. P
Diego Rodrigues Pereira
Me ajudou sim, estava interpretando errado e consequentemente criando uma conclusão errada. Muito obrigado!
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts