Post popular Eli Sousa Postado 10 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 10 horas atrás Salve 🐟🐟🐟 Estava aqui penando, depois que entrei aqui pra essa comunidade estou descobrindo que gosto de uma confusãozinha... kkkkk... Acho que é porque aqui, mesmo nas confusões o povo é educado e da pra trocar boas ideias, mesmo sendo considerado "polêmicas" 😁 E vocês, gostam de uma boa confusão tb ? 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Sávio Rodrigues Costa Postado 10 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 10 horas atrás Uma confusão respeitosa não faz mal a ninguém haha. 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 10 horas atrás Compartilhar Postado 10 horas atrás Joguei a polêmica: Arroz é por cima do feijão e quem discorda tem um parafuso a menos 😂 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 10 horas atrás Compartilhar Postado 10 horas atrás 6 minutes ago, Lucas Ferro disse: Joguei a polêmica: Arroz é por cima do feijão e quem discorda tem um parafuso a menos 😂 e feijão em cima do macarrão, paz 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás 29 minutes ago, Eli Sousa disse: Salve 🐟🐟🐟 Estava aqui penando, depois que entrei aqui pra essa comunidade estou descobrindo que gosto de uma confusãozinha... kkkkk... Acho que é porque aqui, mesmo nas confusões o povo é educado e da pra trocar boas ideias, mesmo sendo considerado "polêmicas" 😁 E vocês, gostam de uma boa confusão tb ? Sem confusão a vida é chata demais... mamilos polêmicos sempre tem que ter 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Lucas Zeni Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás 7 minutes ago, Lucas Ferro disse: Joguei a polêmica: Arroz é por cima do feijão e quem discorda tem um parafuso a menos 😂 Bah dai tu ta maluco KKK 1 minute ago, Henrique Magalhães disse: e feijão em cima do macarrão, paz Massa com feijão é o auge, mas tem gente que não ta preparada para isso *fikdik* 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eli Sousa Postado 9 horas atrás Author Compartilhar Postado 9 horas atrás 10 minutes ago, Lucas Ferro disse: Joguei a polêmica: Arroz é por cima do feijão e quem discorda tem um parafuso a menos 😂 Rapaz... ai cê mexeu com coisa séria... o arroz é seco e o feixão tem que vir por cima, indiscutível isso... kkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eli Sousa Postado 9 horas atrás Author Compartilhar Postado 9 horas atrás 4 minutes ago, Henrique Magalhães disse: e feijão em cima do macarrão, paz Vc é gaúcho? Minha esposa é, e a família dela tem essa história de comer massa com feijão 😬 Mas eles falam que é coisa de italiano... Tô fora... kkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás 21 minutes ago, Henrique Magalhães disse: e feijão em cima do macarrão, paz E se o macarrão for parafuso, fica melhor ainda.... e com arroz, é melhor o feijão por cima. Já feijão, com farofa por cima, é o máximo!! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás 50 minutes ago, Eli Sousa disse: Salve 🐟🐟🐟 Estava aqui penando, depois que entrei aqui pra essa comunidade estou descobrindo que gosto de uma confusãozinha... kkkkk... Acho que é porque aqui, mesmo nas confusões o povo é educado e da pra trocar boas ideias, mesmo sendo considerado "polêmicas" 😁 E vocês, gostam de uma boa confusão tb ? Gosto tanto que lutei pela otimização das confusões com o retorno do: "que post merda" 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás 53 minutes ago, Eli Sousa disse: Salve 🐟🐟🐟 Estava aqui penando, depois que entrei aqui pra essa comunidade estou descobrindo que gosto de uma confusãozinha... kkkkk... Acho que é porque aqui, mesmo nas confusões o povo é educado e da pra trocar boas ideias, mesmo sendo considerado "polêmicas" 😁 E vocês, gostam de uma boa confusão tb ? Polêmica é sempre bom, faz vermos as coisa com uma ótica diferente da nossa e questionar se a nossa opinião é realmente a certa (sempre é... rssss) Dito isso, já viram algo mais polêmico que a lingua portuguesa, onde calça é uma roupa que você bota enquanto bota é um sapato que você calça??? 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Cliscerio Cavalcante Uchoa Postado 9 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 9 horas atrás Se vc é casado, fica subentendido q gosta de confusão. 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado 9 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 9 horas atrás 2 minutes ago, William Redig disse: Polêmica é sempre bom, faz vermos as coisa com uma ótica diferente da nossa e questionar se a nossa opinião é realmente a certa (sempre é... rssss) Dito isso, já viram algo mais polêmico que a lingua portuguesa, onde calça é uma roupa que você bota enquanto bota é um sapato que você calça??? Cara, eu só quero saber porque é "Crocante" ao invés "Crocrante" Tipo, a palavra "Crocrante" é muito mais crocante, concorda? 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás 21 minutes ago, Eli Sousa disse: Vc é gaúcho? Minha esposa é, e a família dela tem essa história de comer massa com feijão 😬 Mas eles falam que é coisa de italiano... Tô fora... kkkkk Sou indio 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás 1 minute ago, Fabio Curvelano disse: Cara, eu só quero saber porque é "Crocante" ao invés "Crocrante" Tipo, a palavra "Crocrante" é muito mais crocante, concorda? e fica ate mais gostoso de falar, me de uma caixa de Biscoito CROCRANTE! 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás 31 minutes ago, Henrique Magalhães disse: e feijão em cima do macarrão, paz Passei uma vida pensando: "quem é MALUCO de comer feijão com macarrão, coisa de doido do Krl" Comi 1 vez e hoje vou de macarrão até com feijoda filho BOM DEMAIS 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 9 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 9 horas atrás 2 minutes ago, Cliscerio Cavalcante Uchoa disse: Se vc é casado, fica subentendido q gosta de confusão. resumiu o Post! podem colocar como solucionado (minha esposa mandou eu dizer isso) 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás Just now, Henrique Magalhães disse: e fica ate mais gostoso de falar, me de uma caixa de Biscoito CROCRANTE! EXATAMENTE 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás 4 minutes ago, Fabio Curvelano disse: Passei uma vida pensando: "quem é MALUCO de comer feijão com macarrão, coisa de doido do Krl" Comi 1 vez e hoje vou de macarrão até com feijoda filho BOM DEMAIS Falando em crocrante o KRL acima me fez lembrar do Kri que foi absurdamente renomeado para Crunch. Novamente, acho Kri bem mais crocrante que crunch que lembra mais um soco que um chocolate crocrante... rsss 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás 7 minutes ago, Henrique Magalhães disse: resumiu o Post! podem colocar como solucionado (minha esposa mandou eu dizer isso) Vou perguntar para minha esposa se eu concordo com isso..... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts