Anteontem fiz o meu primeiro investimento no BTG e ontem recebi notificação do Tesouro direito falando que foi recusado pelo BTG e se acontecesse de novo iam me suspender por 10 dias.
Bom, tomei um susto, mas depois analisei e acho que é pq eu tinha passado o dinheiro para o BTG banking ao invés do BTG investimentos.
Então fica ai o resultado de quando vc tenta investir e não tem saldo kkkkk
Pergunta
Gustavo Guedes
Só um desabafo:
Anteontem fiz o meu primeiro investimento no BTG e ontem recebi notificação do Tesouro direito falando que foi recusado pelo BTG e se acontecesse de novo iam me suspender por 10 dias.
Bom, tomei um susto, mas depois analisei e acho que é pq eu tinha passado o dinheiro para o BTG banking ao invés do BTG investimentos.
Então fica ai o resultado de quando vc tenta investir e não tem saldo kkkkk
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
22/Jan
7
23/Jan
2
Top Posters For This Question
Thiago Moreira Borges 2 posts
Gustavo Guedes 2 posts
William Redig 1 post
Isaac Feitosa 1 post
DIAS POPULARES
22/Jan 2025
7 posts
23/Jan 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Gustavo Guedes
Só um desabafo: Anteontem fiz o meu primeiro investimento no BTG e ontem recebi notificação do Tesouro direito falando que foi recusado pelo BTG e se acontecesse de novo iam me suspender por 10 d
Flavio Prado
@Gustavo Guedes exatamente, as contas banking e investimento não se comunicam, portanto para os investimentos o dinheiro precisa estar na conta investimento. Vale lembrar que conseguimos fazer um
Thiago Moreira Borges
faço essa transferencia usando o open finance e é delicinha demais
Posted Images
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts