Gustavo Dutra Almeida Postado 10 horas atrás Compartilhar Postado 10 horas atrás só eu acho bizarro a quantidade de pessoas vendendo cursos que te prometem coisas absurdas na tentativa te dar golpe? vide crianças dando curso de como teve sucesso na vida 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado 5 horas atrás Compartilhar Postado 5 horas atrás Ai pergunto, se 1mil faz 60mil, 10mil faz 600mil, 100mil faz 6milhoes…. Por que o cara não está milionário? Kkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Borin Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás Toda semana eu vejo notícia de alguém que caiu em algum golpe. Não estou falando de algo novo não, aqui tem gente que ainda cai no golpe do bilhete premiado na saída da loteria. Esse golpe deve ter uns 10 anos no mínimo... Uma coisa é certa: tem alguém que vai cair. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniele Vilela Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás 6 horas atrás, Gustavo Dutra Almeida disse: só eu acho bizarro a quantidade de pessoas vendendo cursos que te prometem coisas absurdas na tentativa te dar golpe? vide crianças dando curso de como teve sucesso na vida nossa verdade. agora tem os mini coach kkkkkkkk Surreal como tem gente que se aproveita da ignorância e boa fé dos outros pra faze-los de bobo... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts