Ricardo Fernandes Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás qual aplicativo vcs usam p abrir informes de acoes? para FIIS eu consigo abrir is informes de boa no cellular, ja as de acoes so consigo abrir no PC, da erro e aparece uma bagunca de letras, numeros e derivados kkkkk, eu baixo os informes nos sites status invest e investidor 10 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kubo Ryuji Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás Eu assinei o investidor 10. Mas se voce tiver a auvp pra sempre, tem acesso a auvp analitica. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Correa Silveira Postado 8 horas atrás Compartilhar Postado 8 horas atrás cara eu achei a ferramenta da AUVP Analitica super completa, tenho usado agora como principal mesmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Borin Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás A analítica foi um dos principais motivadores para entrar aqui no curso da auvp. Parece bem completa para ações. Só senti falta de dados de Fiagros, FI Papel e afins, que hoje uso o clubefii pare controle da carteira. Será que não querem fazer algo parecido aqui? Posso ajudar com os requisitos de dev... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts