Marcos Antonio Garstka Postado 24 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2022 Boa tarde, gostaria de saber como marcar concluída a aula 8,do módulo 4 (bônus explicando indicadores) pois mesmo tendo visto todos os vídeos não consigo achar o lugar para marcar como concluída, sendo assim o módulo não fecha, como fazer pra concluir? já fiz os testes de conhecimento, está tudo ok, só fica faltando aquela aula, obrigado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renzo Nogueira Margotto Postado 25 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2022 Marcos Antonio Garstka Eu tenho essa mesma questão com a aula bônus do módulo 4 e com a aula 10 do módulo 1, mas elas não me impediram de fazer as provas, prosseguir no curso e acessar o diagrama do cerrado. Está tudo normal no curso apesar disso... Porém, a aula 10 do módulo 1 tem o lugar de marcar e a bônus do módulo 4 não. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 25 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2022 Marcos, talvez seja alguma questão no sistema por conta das atualizações. Já tentou resolver no suporte? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 25 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2022 Marcos Antonio Garstka, com disse a Evelyn Santos, a plataforma está passando por atualizações, porém o melhor é entrar em contato com o Suporte (https://wa.me/556294933910) para solucionar as questões relacionadas a plataforma. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joao Nilson Do Nascimento Junior Postado 25 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2022 Marcos , minha aula 10, módulo 1 , estava com esse mesmo problema. Falei com o suporte e eles resolveram para mim. Hoje já consta como marcada. Voltou a ocorrer o mesmo problema com a Aula Bônus - Explicando indicadores, Módulo 4. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelle Costa Postado 27 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2022 Aconteceu o mesmo comigo. Vou falar com o suporte então. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Lopes Varanda Postado 30 de Abril de 2022 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2022 O suporte não resolveu? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts