Enio Junior Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro Bomm dia Sardinhas !! Já fizeram as metas deste ano ? o que vocês estão esperando para este ano ? E as criptomoedas ? Não sei com vocês mais muiiiitaaaa coisa aconteceu desde que parei de visitar a comunidade kkk mas estava com saudade de expor minhas ideias e ver as ideais de vocês. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus P S Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro 9 minutes ago, Enio Junior disse: Bomm dia Sardinhas !! Já fizeram as metas deste ano ? o que vocês estão esperando para este ano ? E as criptomoedas ? Não sei com vocês mais muiiiitaaaa coisa aconteceu desde que parei de visitar a comunidade kkk mas estava com saudade de expor minhas ideias e ver as ideais de vocês. Oi Enio, Rapaz, minhas metas são "simples": Continuar peneirando os ativos que já tenho na minha carteira, corrigindo as h-gadas que fiz antes de entrar na AUVP Manter a regularidade dos investimentos mensais Dar aquela "brincada" com criptos sempre que possível hehehe E de maneira mais geral, torcer para me manter fiel ao Diagrama do Cerrado, evitando cair na tentação de aportar tudo na renda fixa hahaha! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enio Junior Postado 23 de Janeiro Author Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2 minutes ago, Matheus Passos Silva disse: Oi Enio, Rapaz, minhas metas são "simples": Continuar peneirando os ativos que já tenho na minha carteira, corrigindo as h-gadas que fiz antes de entrar na AUVP Manter a regularidade dos investimentos mensais Dar aquela "brincada" com criptos sempre que possível hehehe E de maneira mais geral, torcer para me manter fiel ao Diagrama do Cerrado, evitando cair na tentação de aportar tudo na renda fixa hahaha! A tentação é enorme para colocar em renda fixa ne kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus P S Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro 48 minutes ago, Enio Junior disse: A tentação é enorme para colocar em renda fixa ne kkkkk Nem me fale... Chega a mão coça kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts