Post popular Kevin Cordeiro Peixoto Postado 23 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 23 de Janeiro (edited) Durante a evolução da civilização, objetos e conceitos foram criados, alguns não seguiram a ideia inicial, e se tornaram algo prejudicial para muitos. Segundo relatos, é atribuído ao senhor Oppenheimer. "Agora eu me tornei a Morte, o destruídor de mundos", com essa frase Julius Robert Oppenheimer demonstrou todo seu arrependimento pela criação da bomba atômica já na parte final da Segunda Guerra Mundial. Lembro ter lido em algum lugar, e se não me falha a memória o próprio @Raul, já citou que existe uma leva de boas cabeças nos bastidores da inovação do BC e/ou RF. Não atoa, idealizaram as transações PIX e logo o Drex, com um conceito interessante que poderíamos marcar destinação de benefícios sociais, emendas parlamentares, e afins, evitando fraudes, tudo transparente como a blockchain do BTC. Mas muitos de nós vimos as possíveis consequências dessa utilização em nosso país, como conseguimos ver o mal antes dos benefícios dessa vez ? Ao parlatório ... discursem. Editado 24 de Janeiro por Kevin Cordeiro Peixoto 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 23 de Janeiro Compartilhar Postado 23 de Janeiro 3 horas atrás, Kevin Cordeiro Peixoto disse: "Agora eu me tornei a Morte, o destruídor de mundos" A frase é da religião indiana, mas ele falou sim 3 horas atrás, Kevin Cordeiro Peixoto disse: Mas muitos de nós vimos as possíveis consequências dessa utilização em nosso país, como conseguimos ver o mal antes dos benefícios dessa vez ? Eu não consigo meu principe, alguém consegue? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ademilton Carvalho Postado 24 de Janeiro Compartilhar Postado 24 de Janeiro Só com uma bola de cristal kkkk Brincadeiras a parte, muitos dos males são vistos e premeditados antes. Os caras que fizeram a bomba atômica consideraram até que uma explosão daquela magnitude incendiaria a atmosfera e criaria um inferno na terra. Estavam errados, felizmente! É só que, às vezes, não dá pra medir o impacto verdadeiro de algo. O cara que fez AK-47 sabia para que serviria aquela invenção, mas não pensou que seria tão disruptiva e responsável por tantas mortes. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus P S Postado 24 de Janeiro Compartilhar Postado 24 de Janeiro Cara, eu meio que abstraio em relação a isso. Porque sigo a filosofia de que tudo tem seu lado positivo e negativo. Estar digitando esta mensagem agora me traz um lado positivo (contribuir com o pessoal, interagir, aprender mais etc.) e um lado negativo (não estou terminando de preparar uma aula que vou dar amanhã). Uma faca serve para fazer o mal a alguém ou corar uma fruta pra eu não morrer de fome. A água serve para eu tomar banho ou para estragar tudo com enchentes. E por aí vai... Por isso tento meio que seguir a ideia do "caminho do meio", sem ficar emocionado demais pra um lado ou pra outro rsrsrs. Tento, não quer dizer que consigo (sempre). 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Vieira Postado 24 de Janeiro Compartilhar Postado 24 de Janeiro só digo uma coisa... Brasil né.... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kevin Cordeiro Peixoto Postado 24 de Janeiro Author Compartilhar Postado 24 de Janeiro 6 horas atrás, Ademilton Carvalho disse: Só com uma bola de cristal kkkk Brincadeiras a parte, muitos dos males são vistos e premeditados antes. Os caras que fizeram a bomba atômica consideraram até que uma explosão daquela magnitude incendiaria a atmosfera e criaria um inferno na terra. Estavam errados, felizmente! É só que, às vezes, não dá pra medir o impacto verdadeiro de algo. O cara que fez AK-47 sabia para que serviria aquela invenção, mas não pensou que seria tão disruptiva e responsável por tantas mortes. Grande Kalashnikov, conheço desde a infância no Rio 🙂. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts