Jump to content

Do dinheiro digital à bomba atômica.

Recommended Posts

3 horas atrás, Kevin Cordeiro Peixoto disse:

"Agora eu me tornei a Morte, o destruídor de mundos"

A frase é da religião indiana, mas ele falou sim

3 horas atrás, Kevin Cordeiro Peixoto disse:

Mas muitos de nós vimos as possíveis consequências dessa utilização em nosso país, como conseguimos ver o mal antes dos benefícios dessa vez ?

Eu não consigo meu principe, alguém consegue?

• Brabo 4
Link para compartilhar

Só com uma bola de cristal kkkk

Brincadeiras a parte, muitos dos males são vistos e premeditados antes. Os caras que fizeram a bomba atômica consideraram até que uma explosão daquela magnitude incendiaria a atmosfera e criaria um inferno na terra. Estavam errados, felizmente!

É só que, às vezes, não dá pra medir o impacto verdadeiro de algo. O cara que fez AK-47 sabia para que serviria aquela invenção, mas não pensou que seria tão disruptiva e responsável por tantas mortes.

• Brabo 4
Link para compartilhar

Cara, eu meio que abstraio em relação a isso.

Porque sigo a filosofia de que tudo tem seu lado positivo e negativo.

Estar digitando esta mensagem agora me traz um lado positivo (contribuir com o pessoal, interagir, aprender mais etc.) e um lado negativo (não estou terminando de preparar uma aula que vou dar amanhã).

Uma faca serve para fazer o mal a alguém ou corar uma fruta pra eu não morrer de fome.

A água serve para eu tomar banho ou para estragar tudo com enchentes.

E por aí vai...

Por isso tento meio que seguir a ideia do "caminho do meio", sem ficar emocionado demais pra um lado ou pra outro rsrsrs.

Tento, não quer dizer que consigo (sempre).

• Brabo 3
Link para compartilhar

6 horas atrás, Ademilton Carvalho disse:

Só com uma bola de cristal kkkk

Brincadeiras a parte, muitos dos males são vistos e premeditados antes. Os caras que fizeram a bomba atômica consideraram até que uma explosão daquela magnitude incendiaria a atmosfera e criaria um inferno na terra. Estavam errados, felizmente!

É só que, às vezes, não dá pra medir o impacto verdadeiro de algo. O cara que fez AK-47 sabia para que serviria aquela invenção, mas não pensou que seria tão disruptiva e responsável por tantas mortes.

Grande Kalashnikov, conheço desde a infância no Rio 🙂.

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

• Criar novo...