Post popular Ademilton Carvalho Postado 25 de Janeiro Post popular Postado 25 de Janeiro ...que no seu relatório de desempenho colocou: "Ouro como subproduto¹" Deve ser legal né, tá procurando cobre e ainda acha ouro no processo. 5
Post popular Marcelo R Postado 25 de Janeiro Post popular Postado 25 de Janeiro É quase como se tivesse que lavar a louça e saísse cerveja na torneira… 6
Caio Arantes Motta Silva Postado 25 de Janeiro Postado 25 de Janeiro 9 horas atrás, Marcelo R disse: É quase como se tivesse que lavar a louça e saísse cerveja na torneira… Eu sempre evitei qualquer empresa com ligação governamental. Mas a Vale e o BB seguem me fazendo querer investir nelas 🤣 A gente fica caçando defeito e interferência estatal, mas analisando os indicadores o coração diz pra comprar kkkkkkkkkk 2
Daniel S Postado 25 de Janeiro Postado 25 de Janeiro ixii to me segurando num preço médio de 55 e pouquinho.... vamo que vamo talvez a china dê uma puxadinha nesse minério de ferro 2
Ademilton Carvalho Postado 25 de Janeiro Author Postado 25 de Janeiro 5 horas atrás, Caio Arantes Motta Silva disse: Eu sempre evitei qualquer empresa com ligação governamental. Mas a Vale e o BB seguem me fazendo querer investir nelas 🤣 A gente fica caçando defeito e interferência estatal, mas analisando os indicadores o coração diz pra comprar kkkkkkkkkk Pois é amigo. Eu tenho o combo corrupção: Vale e Petrobras. Entraram na carteira sem uma análise apropriada, mas hoje se mantêm por conta dela e pela alta valorização e pagamento de dividendos. Se eu tivesse pego um ciclo ruim lá trás, acho que já teria congelado elas há muito tempo.
Recommended Posts