Post popular Ademilton Carvalho Postado 25 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 25 de Janeiro ...que no seu relatório de desempenho colocou: "Ouro como subproduto¹" Deve ser legal né, tá procurando cobre e ainda acha ouro no processo. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado 25 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 25 de Janeiro É quase como se tivesse que lavar a louça e saísse cerveja na torneira… 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caio Arantes Motta Silva Postado 25 de Janeiro Compartilhar Postado 25 de Janeiro 9 horas atrás, Marcelo R disse: É quase como se tivesse que lavar a louça e saísse cerveja na torneira… Eu sempre evitei qualquer empresa com ligação governamental. Mas a Vale e o BB seguem me fazendo querer investir nelas 🤣 A gente fica caçando defeito e interferência estatal, mas analisando os indicadores o coração diz pra comprar kkkkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Correa Silveira Postado 25 de Janeiro Compartilhar Postado 25 de Janeiro ixii to me segurando num preço médio de 55 e pouquinho.... vamo que vamo talvez a china dê uma puxadinha nesse minério de ferro 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ademilton Carvalho Postado 25 de Janeiro Author Compartilhar Postado 25 de Janeiro 5 horas atrás, Caio Arantes Motta Silva disse: Eu sempre evitei qualquer empresa com ligação governamental. Mas a Vale e o BB seguem me fazendo querer investir nelas 🤣 A gente fica caçando defeito e interferência estatal, mas analisando os indicadores o coração diz pra comprar kkkkkkkkkk Pois é amigo. Eu tenho o combo corrupção: Vale e Petrobras. Entraram na carteira sem uma análise apropriada, mas hoje se mantêm por conta dela e pela alta valorização e pagamento de dividendos. Se eu tivesse pego um ciclo ruim lá trás, acho que já teria congelado elas há muito tempo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts