Anônimo Postado Terça-feira às 00:21 Compartilhar Postado Terça-feira às 00:21 Gostaria de mudar o nome que aparece na comunidade AUVP, pelo menos para ficar apenas um nome e um sobrenome. Não gosto que apareçam minhas interações quando pesquiso meu nome completo no google. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado Terça-feira às 12:19 Compartilhar Postado Terça-feira às 12:19 11 horas atrás, Convidado Anônimo disse: Gostaria de mudar o nome que aparece na comunidade AUVP, pelo menos para ficar apenas um nome e um sobrenome. Não gosto que apareçam minhas interações quando pesquiso meu nome completo no google. Bom dia, Anônimo! Somente solicitando via suporte. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Joel Attilio Frcasso Postado Quarta-feira às 01:04 Compartilhar Postado Quarta-feira às 01:04 12 horas atrás, Eddy Paulini disse: Bom dia, Anônimo! Somente solicitando via suporte. Percebi agora, olhando este tópico, que meu nome está faltando uma letra haha. Também suporte ? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Vitor Cesa Postado Quarta-feira às 03:19 Post popular Compartilhar Postado Quarta-feira às 03:19 2 horas atrás, Joel Attilio Frcasso disse: Percebi agora, olhando este tópico, que meu nome está faltando uma letra Espero que não seja um A 😆😂 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado Quarta-feira às 10:38 Compartilhar Postado Quarta-feira às 10:38 9 horas atrás, Joel Attilio Frcasso disse: Percebi agora, olhando este tópico, que meu nome está faltando uma letra haha. Também suporte ? @Joel Attilio Frcasso sim. Por ora a função de mudança de nomes via comunidade está desabilitada. Somente via suporte. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Cliscerio Cavalcante Uchoa Postado Quarta-feira às 12:06 Compartilhar Postado Quarta-feira às 12:06 Também queria mudar. Principalemnte pq meu nome é unico kkkk Se pesquisar so meu nome ja aparece sobre a auvp. E outra, deveria ser excluisivo so pra aluno o acesso ao site. Povo fica so curiando nossas coisas aqui. 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eli Postado Quarta-feira às 12:16 Compartilhar Postado Quarta-feira às 12:16 (edited) 26 minutes ago, Cliscerio Cavalcante Uchoa disse: E outra, deveria ser excluisivo so pra aluno o acesso ao site. Povo fica so curiando nossas coisas aqui. eiiita... eu não tinha percebido isso ainda. Realmente as postagens ficam acessíveis a usuários não logados na comunidade. Aliás, parece que usuários não logados só não conseguem fazer postagens, incialmente eu tive a impressão de se tratar de uma comunicade fechada mas é praticamente aberta, inclusive indexada no Google.... Acho que isso poderia ser revisto heimmm Editado Quarta-feira às 12:33 por Eli Sousa 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Joel Attilio Frcasso Postado Quarta-feira às 20:10 Compartilhar Postado Quarta-feira às 20:10 16 horas atrás, Vitor Cesa disse: Espero que não seja um A 😆😂 E é, pode acreditar 😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Joel Attilio Frcasso Postado Quarta-feira às 20:12 Compartilhar Postado Quarta-feira às 20:12 8 horas atrás, Cliscerio Cavalcante Uchoa disse: Também queria mudar. Principalemnte pq meu nome é unico kkkk Se pesquisar so meu nome ja aparece sobre a auvp. E outra, deveria ser excluisivo so pra aluno o acesso ao site. Povo fica so curiando nossas coisas aqui. Real demais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Joel Attilio Frcasso Postado Quarta-feira às 20:13 Compartilhar Postado Quarta-feira às 20:13 9 horas atrás, Eddy Paulini disse: @Joel Attilio Frcasso sim. Por ora a função de mudança de nomes via comunidade está desabilitada. Somente via suporte. Agradeço, @Eddy Paulini! Vou deixar por assim mesmo haha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Anônimo
Gostaria de mudar o nome que aparece na comunidade AUVP, pelo menos para ficar apenas um nome e um sobrenome. Não gosto que apareçam minhas interações quando pesquiso meu nome completo no google.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
2
1
1
DIAS POPULARES
29/Jan
8
28/Jan
2
Top Posters For This Question
Joel Attilio Frcasso 4 posts
Eddy Paulini 2 posts
Cliscerio Cavalcante Uchoa 1 post
Vitor Cesa 1 post
DIAS POPULARES
29/Jan 2025
8 posts
28/Jan 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Vitor Cesa
Espero que não seja um A 😆😂
Eddy Paulini
@Joel Attilio Frcasso sim. Por ora a função de mudança de nomes via comunidade está desabilitada. Somente via suporte.
Cliscerio Cavalcante Uchoa
Também queria mudar. Principalemnte pq meu nome é unico kkkk Se pesquisar so meu nome ja aparece sobre a auvp. E outra, deveria ser excluisivo so pra aluno o acesso ao site. Povo fica so c
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts