Post popular Paulo Ubiratan Meneses Vasconcelos Postado 28 de Janeiro Post popular Compartilhar Postado 28 de Janeiro Fala pessoal, blza!? Eu me achava a pessoa mais paciente do mundo, até conhecer a paciência do @Raul nas ultimas perguntas das lives kkk Muito bom cara de verdade, Vc nasceu para o preceptorado! Sou cada vez mais seu fã! Um abraço a todos! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus P S Postado 28 de Janeiro Compartilhar Postado 28 de Janeiro 8 horas atrás, Paulo Ubiratan Meneses Vasconcelos disse: Fala pessoal, blza!? Eu me achava a pessoa mais paciente do mundo, até conhecer a paciência do @Raul nas ultimas perguntas das lives kkk Muito bom cara de verdade, Vc nasceu para o preceptorado! Sou cada vez mais seu fã! Um abraço a todos! A vida de professor não é fácil... Sei disso na pele rsrsrs. E como professor com mais de 20 anos de sala de aula em faculdade, posso dizer que efetivamente o Raul tem ótima didática e muita paciência, sem dúvida. Bom pra nós hehehe! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts